Dólar Em alta
5,005
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,005

Megaoperação contra o tráfico é realizada em Jesus de Nazareth

operação2

As polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal e Secretaria de Justiça realizam na manhã desta quinta-feira (17), no Morro Jesus de Nazareth, em Vitória, uma megaoperação. A operação integrada conta com 158 PMs, 170 policiais civis, 30 delegados, 35 agentes da PRF, 60 da PF e 7 agentes da Sejus. O trânsito na Avenida Beira Mar chegou a ser interrompido, mas foi liberado por volta das 8h. Segundo o Videomonitoramento de Vitória, o transito flui normalmente na via.

De acordo com a Polícia Militar, os militares cumpriram, até o início desta manhã, 13 mandados de busca e apreensão e cinco armas apreendidas. Quem deixa o bairro de carro tem o veículo revistado. Além disso, quem sai do local não está sendo autorizado a retornar.

A entrada do bairro foi liberada por volta das 10h35. O balanço da operação será repassada nesta tarde, durante coletiva de imprensa. Segundo moradores, as aulas em uma creche e escola foram prejudicadas. Eles disseram que a movimentação no bairro era tranquila, apesar da ação. 

A ação, que é coordenada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), visa combater o tráfico de drogas e prender organizações criminosa existentes no bairro.

A operação começou por volta das 5h. Um helicóptero pousou no canteiro central da via. Uma lancha da Polícia Federal (PF) faz o patrulhamento na Baía de Vitória.

Mais informações a qualquer momento.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Essas operações apesar de serem caras deveriam ser feitas semanalmente em toda a grande vitória, vejam bem :hoje é caro mas futuramente sairia muito mais barato, seria menos encarcerados, menos pessoas dependentes de droga! Hoje essas pessoas matam ,assaltam sem nenhum pudor! Creio que o estado deveria investir nessas operações semanalmente e ficar de olho também nos próprios agentes públicos que se deixam corromper-se por estes metralhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas