Foto: PMVV
Foto: PMVV

A Prefeitura de Vila Velha inicia neste sábado (12), o projeto “Sábado Saúde na Vila” que consiste em oferecer atendimento médico e odontológico aos sábados, das 7h às 13h, no Centro Municipal de Atenção Secundária (CEMAS) contribuindo com os usuários que, em sua maioria, são trabalhadores e têm dificuldade de comparecer às consultas em seus horários de expediente de trabalho durante a semana. Serão ofertadas, neste sábado, 104 consultas médicas nas áreas de geriatria, cardiologia, endocrinologia, ortopedia, otorrinolaringologia, psiquiatria, prevenção e tratamento de diabetes (Propé) e urologia.

Na área do atendimento odontológico uma equipe de cirurgiões dentistas estará a postos para oferecer serviços de endodontia (tratamento de canal) e cirurgia oral menor e diagnóstico. A expectativa é que no período sejam atendidos cerca de 12 procedimentos odontológico.

Junto com os profissionais médicos, eles estarão participando do “Sábado Saúde na Vila” o pessoal de apoio como auxiliar de saúde bucal, técnicos em enfermagem, enfermeiros e pessoal administrativo para recepção dos usuários.

“Dessa forma, iremos diminuir a demanda reprimida e ofertar melhor atenção e assistência à saúde dos nossos munícipes”, ressalta o gerente operacional do projeto “Sábado Saúde na Vila”, Milton César Valente da Costa.

SERVIÇO:

Projeto  “Sábado Saúde na Vila“

Data de lançamento: 12/08/2017

Horário: das 7h às 13h

Local: CEMAS – Rua Castelo Branco, 1803, Centro, térreo da sede da Secretaria Municipal de Saúde

Cometários

  1. É importante que a informação seja divulgar a por completo, na íntegra conforme a fonte. Pois muitas pessoas se dirigiram ao Cemas e não puderam ser atendidas pois o atendimento deve ser feito primeiramente na unidade de saúde do bairro e conforme a necessidade do tratamento ai sim o paciente é direcionado para o Cemas.
    Lamentável não podermos mais confiar em notícia nenhuma que lemos na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *