Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Médicos e dentistas vão atender moradores de Vila Velha neste sábado (12)

Foto: PMVV
Foto: PMVV

A Prefeitura de Vila Velha inicia neste sábado (12), o projeto “Sábado Saúde na Vila” que consiste em oferecer atendimento médico e odontológico aos sábados, das 7h às 13h, no Centro Municipal de Atenção Secundária (CEMAS) contribuindo com os usuários que, em sua maioria, são trabalhadores e têm dificuldade de comparecer às consultas em seus horários de expediente de trabalho durante a semana. Serão ofertadas, neste sábado, 104 consultas médicas nas áreas de geriatria, cardiologia, endocrinologia, ortopedia, otorrinolaringologia, psiquiatria, prevenção e tratamento de diabetes (Propé) e urologia.

Na área do atendimento odontológico uma equipe de cirurgiões dentistas estará a postos para oferecer serviços de endodontia (tratamento de canal) e cirurgia oral menor e diagnóstico. A expectativa é que no período sejam atendidos cerca de 12 procedimentos odontológico.

Junto com os profissionais médicos, eles estarão participando do “Sábado Saúde na Vila” o pessoal de apoio como auxiliar de saúde bucal, técnicos em enfermagem, enfermeiros e pessoal administrativo para recepção dos usuários.

“Dessa forma, iremos diminuir a demanda reprimida e ofertar melhor atenção e assistência à saúde dos nossos munícipes”, ressalta o gerente operacional do projeto “Sábado Saúde na Vila”, Milton César Valente da Costa.

SERVIÇO:

Projeto  “Sábado Saúde na Vila“

Data de lançamento: 12/08/2017

Horário: das 7h às 13h

Local: CEMAS – Rua Castelo Branco, 1803, Centro, térreo da sede da Secretaria Municipal de Saúde

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. É importante que a informação seja divulgar a por completo, na íntegra conforme a fonte. Pois muitas pessoas se dirigiram ao Cemas e não puderam ser atendidas pois o atendimento deve ser feito primeiramente na unidade de saúde do bairro e conforme a necessidade do tratamento ai sim o paciente é direcionado para o Cemas.
    Lamentável não podermos mais confiar em notícia nenhuma que lemos na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas