materiais armasPoliciais militares da 13ª Companhia Independente detiveram dois indivíduos e recuperaram com eles um veículo roubado e apreenderam dois tabletes de maconha e materiais para fabricação de armas, em Vila Velha.

O fato aconteceu na noite desta última quarta-feira (7), quando uma equipe da PM em patrulhamento pelo região do bairro Riviera da Barra recebeu orientações, via Ciodes, para verificar a ocorrência de roubo de veículo. Imediatamente a viatura prosseguiu para o endereço, onde se localizava a vítima.

O homem explicou aos policiais que três indivíduos chegaram em um carro, dois desceram e renderam sua filha, de 15 anos, e a obrigou leva-los para dentro da igreja, onde exigiram a ele e a sua esposa as chaves do veículo, empreendendo fuga em seguida, sentido Rodovia do Sol. Em pose das características dos suspeitos e dos veículos envolvidos na ocorrência, buscas foram iniciadas.

Com auxilio da empresa de serviço de rastreamento do carro roubado, que passou informações de que ele estaria seguindo para o bairro Ulisses Guimarães, as equipes da PM se deslocaram para o local, onde dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos foram visualizados em uma motocicleta. Ao receberem voz de abordagem os indivíduos tentaram se evadir, mas acabaram colidindo com a viatura.

Com P. H. K. B, de 20 anos, e um menor, de 16 anos, foram abordados e com eles foi apreendido um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas. Ainda, indagados sobre o roubado acontecido minutos antes, os suspeitos confessaram ter praticado do crime e informaram o local onde teriam escondido o veículo.

No endereço indicado o carro foi localizado. Buscas também foram realizadas em uma residência no local, que pertenceria ao terceiro envolvido, sendo apreendido mais um tablete de maconha, este pesando aproximadamente 1kg, e, ainda, seis carregadores semi acabados, duas armações para submetralhadora e diversas ferramentas para a confecção de armamentos caseiros.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *