Dólar Em baixa
5,204
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,204

Marido de ex-funcionária de lavanderia é preso apontado como assassino de universitária

Luiza Mariano da SilvaA polícia prendeu nesta sexta-feira (7) o suspeito de ter assassinado a universitária Luiza Mariano da Silva, 23, dentro de uma lavanderia em Itapuã, Vila Velha. O crime aconteceu no dia 29 de junho e a vítima trabalhava no local. O acusado é  Leandro Matheus Marins Silva, 28, marido de uma ex-funcionária do mesmo comércio que Luia.

Segundo o delegado Janderson Lube, titular da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM), Leandro teve o mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha, e confessou o crime. Ele disse à polícia que estava sob efeito de cocaína e bebida alcoólica que tinha ingerido no dia anterior ao assassinato.

Segundo Leandro, pela manhã foi uma primeira vez à lavanderia, à procura do proprietário do estabelecimento e encontrou Luiza. Disse que ela se negou a dar os contatos do patrão e por isso ele foi embora, mas retornou. O suposto assassino disse que insistiu em conseguir o telefone do dono da lavanderia, mas novamente a vítima não deu. Foi então que pediu os pertencer que sua esposa havia deixado no local: uma sombrinha e um chinelo. Quando Luiza foi buscar Leandro se aproveitou para dar um golpe de ‘gravata’ na vítima, a derrubando.

Leandro usou um fio de ventilador para enforcar a vítima e deu três golpes com um objeto cortante no pescoço de Luiza. Em seguida, ele pegou o dinheiro do caixa, o celular da vítima e fugiu. O assassino diz que jogou o aparelho no canal de Itapuã, próximo ao local do crime.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas