gean gaia de oliveira
Gean Gaia de Oliveira

Mais um suspeito de envolvimento no assassinato dos irmãos Ruan Reis, 19 e Damião Reis, 22, no Morro da Piedade, em Vitória, foi preso na tarde desta quarta-feira (21). Gean Gaia de Oliveira, de 31 anos, o “chocolate”, era considerado foragido.

Leia também: Seis pessoas são presas por suspeita na morte de irmãos na Piedade

Rafael e Alan
Rafael e Alan (respectivamente) estão foragidos

Em julho, durante divulgação da “Operação Dois Irmãos”, que prendeu seis pessoas pela morte de Ruan e Damião, a polícia informou que Gean Gaia de Oliveira também tem envolvimento no assassinato de Wallace de Jesus Santana, no mesmo local. Por esse crime, continuam foragidos: Rafael Batista Lemos, o “Boladao”; e Alan Rosario de Oliveira, o “Gordinho”.

josenilton marcolino correa
Josenilton Marcolino Corrêa

Além de desse suspeito, a polícia também prendeu, em flagrante, Josenilton Marcolino Corrêa, de 32 anos, por envolvimento na expulsão de moradores do Morro da Piedade após a morte de Wallace de Jesus Santana. Ele estava na casa da mãe, junto com a avó, de 93 anos, e uma cunhada. Após matá-lo, os bandidos expulsaram os familiares do local e atearam fogo.

Ainda segundo a polícia, Josenilton Marcolino Corrêa também teria participação em delitos da região.

Durante as prisão, a polícia também efetuou diversas apreensões: uma calibre.12; uma pistola . 9mm; uma pistola .40 ; 2 coletes balísticos; uma capa de colete; um kit Roni; 7 Rádio comunicadores;15 munições de calibre. 12; 71 munições de calibre .9mm; 30 munições de calibre. 40; 19 munições de calibre 380 ; 2 bases para carregar rádio; 3 toucas balaclava (ninja); duas calças camuflada similar a do exército brasileiro e uma camisa de manga cumprida similar a do exército brasileiro, além de uma mochila de cor preta e uma mochila de cor verde.

pm2
Material apreendido

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *