onibus3

Por: Esthefany Mesquita

Mais um ônibus do Transcol incendiado em Cariacica na manhã desta sexta-feira (11). O crime aconteceu por volta das 7h25, no ponto final de Nova Brasília, quando três homens entraram no coletivo da linha 705 (Terminal de Itaciba/Nova Brasília) e mandaram o motorista e cobrador descerem e atearam fogo em seguida.

De acordo com o diretor do Sindicato dos Rodoviários, Wanderson Haase, o crime foi bem parecido com o de quinta-feira (10), que ocorreu no bairro Santo Antônio, também em Cariacica. “O ônibus estava parado esperando a hora de sair. Ninguém ficou ferido, eles entraram e pediram para os dois descerem, informaram que não se tratava de assalto. Eles pediram que os funcionários avisassem à mídia que o comando vem de dentro do presídio”, informou.

A linha 705 que conta com 20 carros para atender a população não irá circular no bairro nesta sexta-feira. O Sindirodoviários decidirá se voltam a circular no final de semana. “Não dá para trabalhar assim, é um risco para os rodoviários e também para quem faz o uso do transporte”, afirmou Haase.

Além disso, o diretor destacou que as linhas que estão avaliadas como críticas, não farão paradas no ponto final. “Eles vão fazer bate e volta, não vamos esperar no ponto final”, disse. Comentou ainda que moradores disseram que é os criminosos estavam no mesmo veículo de ontem, um Fiat prata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *