Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,016

Mais dois pedófilos são presos na Grande Vitória

IMG-20170818-WA0067por Karen Manzoli
[email protected]

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente prendeu nesta sexta-feira prendeu mais dois acusados de estupro de vulnerável nesta sexta-feira (18). No primeiro caso, ocorrido em Vitória, o autor, de 52 anos, era funcionário de uma empresa de hortifruti na Vila Rubim, do avô da vítima, que tem sete anos.

No segundo, acontecido em dezembro de 2016, o pai, de 47 anos, oferecia dinheiro para abusar da filha de 13, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra.  Ambos os presos confessaram os crimes.

Mãe faz denúncia
O pai da adolescente é um aposentado por invalidez, e segundo a polícia, abusou da menina durante seis meses, até que a garota relatou o acontecido à mãe. O casal estava junto há 15 anos, e ela foi quem registrou a ocorrência ao DPCA. Segundo relatos da vítima, isso acontecia pelo menos duas vezes por semana, quando a mãe ia para a igreja.

Depois de prestar depoimento, o acusado fugiu para a Bahia, mas, segundo ele, se arrependeu e voltou. Quando retornou nesta quinta-feira (17) soube pelos vizinhos que a polícia estava procurando por ele, e se entregou à polícia. “Gostaria de pedir perdão a minha filha. Só ela vai poder dizer se me perdoa ou não”, afirma.

IMG-20170818-WA0069Já no caso da menina de sete anos, a madrasta da vítima flagrou o acusado, Jadir dos Santos Ferreira, vulgo Leste, tocando a garota.  Após isso ela contou ao pai da vítima e aos avós, que fizeram a denúncia. O abusador trabalhava na empresa há 14 anos e cometia tais atos libidinosos com a garota há cerca de três anos nos fundos da loja ou dentro da casa, que ficava em cima da empresa.

Leste foi preso nesta sexta (18) a caminho do trabalho, já com mandado de prisão preventivo. Ele alega que a vítima pedia pelas carícias. “Ela que me pedia, eu não gostava mas fazia” diz.

O delegado titular da DPCA, Lorenzo Pazolini, destaca que somente nesta semana, cinco pedófilos foram presos. “As pessoas estão tendo mais confiança de denunciar. Em razão disso, no ano passado, nós finalizamos 60  inquéritos, e neste ano, até agora prendemos 56 pessoas”, relata.

Os dois presos, já estavam com mandado de prisão expedido por abuso de vulnerável, e vão ser encaminhados a Penitenciária Estadual 5, localizada em Vila Velha 5, sob pena de reclusão de oito a 15 anos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas