Nossa Senhora da SaúdeMais de 5 mil devotos são esperados nos 10 dias de celebrações e homenagens a Nossa Senhora da Saúde. A santa é a padroeira da Diocese de Colatina. O evento acontece de 12 a 21 de novembro, no Santuário Diocesano. Os voluntários do evento estão preparando lindas e emocionantes homenagens a Mãe da Saúde.

Nos dias 12, 14 e 21 estão sendo preparadas belíssimas celebrações para coroação à Nossa Senhora encerram as missas. NO primeiro dia da festa começa, também, a novena. E ela será encenada por fiéis da paróquia São Marcos de Ibiraçu/ES. Na quarta-feira, 14/11, com o tema “Felizes os que choram, porque serão consolados” crianças e jovens do colégio ESFA fazem sua homenagem a Nossa Senhora.

Já no dia 21 de novembro, dia da padroeira, a coroação será encenada pela comunidade Nossa Senhora Aparecida do município de João Neiva, após a celebração das 19h, celebração esta que encerra as festividades.

No dia 15 de novembro, quarto dia da Novena de Nossa Senhora da Saúde, a orquestra do Instituto Preservarte promete um espetáculo emocionante. A apresentação acontecerá após a celebração eucarística que será presidida pelo Frei Gerson Antônio Cândido da paróquia Nossa Senhora da Conceição do município de Linhares/ES, que terá como tema “Felizes os que têm sede e fome de justiça, porque serão saciados”.

A Santa Missa terá início às 19h, lembrando que todos os dias da Novena, uma hora antes de cada celebração, terá procissão saindo em frente à Gráfica Ingral em direção ao Santuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *