normas-e-tecnicas-de-secretaria-escolarO processo seletivo para contratação por designação temporária e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) já recebeu 20.644 inscrições. Os interessados têm até às 17 horas desta sexta-feira (20) para se cadastrarem pelo sistema Prodest. .

A oportunidade é para o cargo de auxiliar de secretaria escolar. Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, diploma de conclusão do Ensino Médio e Curso de Informática básica (Windows, Word e Excel) com carga horária mínima de 30 horas.

Após o fim das inscrições, os candidatos passarão por uma avaliação para comprovar a legitimidade de títulos. O prazo de contrato é de um ano, podendo ser prolongado por igual período. A remuneração inicial é de R$ 1.179. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

A Sedu pretende contratar 600 profissionais. A lista geral dos candidatos será disponibilizada no site em ordem decrescente de acordo com a pontuação declarada pelo candidato e o município de interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *