Aline Eisenlohr, Mariinha e Gabrielle Santos promoveram um Luau em sua loja na Aleixo Netto, Praia do Canto, que foi super badalado, com mais de 150 pessoas. O evento contou com desfile de verão e a presença da digital influencer cearense radicada em Sampa Victória Rocha, mais conhecida como Viih Rocha (Fotos Thuanny Louzada)

********

Atraso no pagamento de pensão alimentícia é uma dor de cabeça e tanto, que pode acabar na cadeia para o devedor. O que muita gente não sabe é que é possível registrar a sentença em um cartório de protestos. As consequências para quem tem seu nome protestado são as mesmas que as de qualquer título comum, como as restrições de crédito. “O protesto da sentença agiliza o pagamento da pensão, que ocorre em até cinco dias depois que o credor vai ao cartório. Para isso é preciso estar de posse da sentença de alimentos, que contem todos os detalhes do processo”, conta Marcio Valory, presidente do Sindicato dos Cartórios do Estado (Sinoreg-ES).

********

A arquiteta Priscila Marquez com João Nelson Bergami que a convidou para expor seus projetos de arquitetura em sua loja de revestimentos de Vila Velha (Divulgação)
A arquiteta Priscila Marquez com João Nelson Bergami que a convidou para expor seus projetos de arquitetura em sua loja de revestimentos de Vila Velha (Divulgação)

********

No próximo dia 22, o empresário Fabrício Luz inaugura a segunda unidade de sua barbearia, a Dinastia da Barba. O espaço que já é sucesso na Praia do Canto, leva seu alto padrão de qualidade e serviço para o Shopping Vila Velha.

********

Gabriela Santana e Flávia Santos em lançamento de coleção de verão (Divulgação)
Gabriela Santana e Flávia Santos em lançamento de coleção de verão (Divulgação)

********

No próximo dia 18 será lançado oficialmente do movimento Vale da Moqueca. Inspirado em ecossistemas de inovação já existentes em regiões brasileiras e até de outros países, o Vale da Moqueca é um movimento que tem a proposta de valorizar o cenário empreendedor capixaba, desenvolvendo novos negócios, startups, eventos, ideias e turismo.
O evento de lançamento será realizado no Itamaraty Hall, em Vitoria, e receberá para falar sobre suas experiências o empreendedor mineiro sócio do Segfy e idealizador do Órbi, Pedro Menezes e o Vice Presidente de Mercado Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) Silvio Kotujansky. Apresentações musicais das bandas capixabas Amaro Lima e os Mandrakes e da Banda Casaca fazem parte da festa. Além disso, uma praça de food trucks será montada no local para atender aos participantes.

********

Juliana Sabra e Marcela Grasseli (Preview Assessoria)
Juliana Sabra e Marcela Grasseli (Preview Assessoria)

********

Depois do almoço sempre vem àquela vontade de comer doces. Mas, para quem sofre com dores crônicas é preciso ter cautela com o consumo do açúcar. É o que alerta o especialista André Felix. “O açúcar contém um elemento chamado Advanced Glycation End Product, que causa muitas inflamações no organismo. Além disso, também libera outro agente inflamatório, a citocina, que pode potencializar a dor”, alerta.

********

20 artistas foram selecionados para participar da exposição 20/20, em comemoração as duas décadas do Museu Vale, que será inaugurada no dia 30 de outubro. Com obras inéditas que vão ocupar desde a fachada até os jardins do museu, a mostra reúne artistas locais ou que residem no ES. O objetivo é destacar a produção cultural capixaba, que foi fomentada pela instituição ao longo desses 20 anos. Dentre os artistas estão Fredone Fone, Juliana Pessoa, Rick Rodrigues e Rafael Pagatini.

********

Gustavo Barbeitos, empresário do Norte do ES, trará a banda Paralamas do Sucesso para uma apresentação, exclusiva, a clientes na próxima sexta, dia 19, em São Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *