Dólar Em alta
5,161
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,161

Líder religioso e mais quatro pessoas são presas acusadas de homicídio

A equipe da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha (DCCV), sob a coordenação do delegado Gianno Pizzani Trindade, prendeu nesta sexta-feira (20), um líder religioso do Candomblé e Umbanda e mais quatro pessoas, denominadas como “filhas de santo”, todos acusados pelo crime de homicídio que vitimou Reginaldo dos Reis Conceição, no dia 10 de julho, no bairro Santa Paula, no município de Vila Velha.

O líder religioso Dauro Vassoler de Oliveira, vulgo “Pica Pau” ou “Loiro”, 46, era companheiro da vítima e é apontado como mandante do crime. As outras, identificadas como Aline Patrícia do Carmo, vulgo “Alam Carmo”, 30; Kristiane do Carmo Ferreira, vulgo “Bia” ou “Bilu”, 36; Dieny Nunes Ferreira, vulgo “Belo”, 31, e Patrícia Tapias Vieira, 39, são apontadas como executoras e colaboradoras do fato. Elas obedeciam às ordens de Dauro, sob ameaças de mal espiritual ou físico, atribuindo ao pai de santo poderes sobrenaturais.

Dauro Vassoler foi preso em sua residência, localizada em frente ao local utilizado por ele para as práticas religiosas, no município de Viana. As demais foram presas em Anchieta. O veículo utilizado no crime foi localizado e apreendido.

Todos os detidos vão responder pelo crime de homicídio qualificado. A motivação ainda está sob investigação, tendo como principais linhas a possível traição da vítima e a financeira – supostamente a vítima possuía um seguro, que tinha Dauro como beneficiário.

prisao

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas