Se o senador Magno Malta (PR) aceitar a ser vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro, no Espírito Santo a coligação PSL-PR terá como candidato ao Senado Federal a cantora gospel Lauriete. Ela, que já foi deputada federal é esposa do senador. Pré-candidato à Presidência pelo PSL, o deputado federal Bolsonaro convidou o senador capixaba para compor a chapa.

O convite foi feito na quarta-feira (21) com o objetivo de aumentar seu tempo na propaganda eleitoral no rádio e na TV. O PR pode agregar cerca de 45 segundos ao tempo de Bolsonaro. Sozinho pelo PSL, ele teria menos de 10 segundos.

“Tenho conversado com o Magno não é de hoje. Acho um excelente parlamentar. E logicamente, se prosperar nossa ideia de disputar a convenção agora para presidente da República, o Magno Malta, se quiser somar conosco, da minha parte está fechado”, afirmou Bolsonaro ao site Estadão

Cometários

  1. Fiquei muito contente com a escolha do Senador Magno Malta para Vice do Nosso Futuro Presidente Capitão Jair Bolsonaro em 2018.
    Também com a indicação da Lauriete para Senadora que já tem experiência de ter sido Deputada Federal.
    É isso aí, temos que renovar o congresso com Candidatos e Partidos que apoiam o Mito.

  2. Lauriet vc vai fazer o quer pela a população
    Quando vc se eleger ..vc vai fazer promessas não
    Ajude o próximo principal as pessoas umilde das favelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *