A Findes apresentou, na última semana, as mudanças e novidades para a 10ª edição do Vitoria Moda, para fornecedores e empresários. A abertura da semana de moda capixaba acontece no dia 10 de julho na Galeria Sesi no Findes e o evento de 11 a 13 de julho no Centro de Convenções de Vitória, com o mote “Jeans”. Na ocasião, os organizadores deram boas vindas à nova assessoria do evento, Criar Comunicação, das jornalistas Denise Póvoa e Lurdinha Perovano.
Marcella Moysés, da Alfaiataria de Ideias e Carla Bortolozzo Bassetti, do Sebrae/ES
********
Encontro beneficente
Gaby e Suely Faiçal oferecem um café beneficente para angariar fundos ao tratamento do menino capixaba João Monjadim, na próxima terça-feira (04). Os convites custam R$ 60 e podem ser adquiridos no, na academia Vitória Sports e na loja Bazzar, ambos na Praia do Canto. O lucro será inteiramente revertido à causa, assim como o valor arrecadado com a venda de almofadas da Bazzar durante o evento.
********
Fast Nutri realiza ação nas academias
Em comemoração ao mês do aniversário de um ano, a Fast Nutri realizou visitas surpresas em academias da Grande Vitória. O intuito foi festejar a data junto das pessoas que optam por um estilo de vida saudável. Os alunos ganharam um copo da marca com direito a uma dose de whey.
*********
Atemporal
O período de promoções pode ser uma ótima oportunidade para adquirir produtos atemporais para dar aquele toque de novidade ao ambiente. Durante todo o mês de março, a Benessere conta com a campanha “Trousseau do Bem”, na qual os clientes contam com descontos que chegam a 40%. Além de economizar, parte das vendas será revertida em cestas básicas que serão doadas para entidades beneficentes. Na foto, capas de almofada de bordado corneli, ráfia de ráfia natural e suede, e melrose com tecido de decoração e fio mescla.
********
Ana Lívia Piumbini, na foto com as amigas, comemorou seus 15 anos com o cerimonial de Daieny Fasolo
********
Salinha
Na próxima quarta, as empresárias Mary e Yasmim receberão clientes e influenciadores digitais para o lançamento de mais uma coleção de Outono/Inverno da Salinha, na Praia do Canto, com o tema “Born To Be Urban”.
********
Lançamento SOS POWER
A partir de abril, chega em todas as lojas da The Beauty Box a nova linha SOS POWER, que contém máscaras e ampolas de tratamento capilar especiais para fios muito danificados, à base de queratina, vitaminas e pantenol – princípio ativo que repõe proteínas que auxiliam na regeneração natural do cabelo – e com fragrância marcante de marshmallow de amoras.
********
Entre as melhores
Uma boa notícia para a empresária Denise Klein, diretora da Tríade Comunicação. A empresa está entre os finalistas do Top Mega Brasil, premiação que escolhe as melhores empresas da comunicação corporativa do País. A agência concorre com outras 85 na categoria Top 10 Brasil e 54 na categoria Top 5 Sudeste. O resultado final será divulgado na cerimônia de premiação no dia 25 de maio, em São Paulo, durante o encerramento do 20º Congresso Brasileiro de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, o qual a Tríade já garantiu presença.
********
Reconhecimento
As jovens empresárias Luiza Larica e Julia Abikair comemoram a repercussão de sua Baby Chérie entre blogueiras e famosas de renome nacional. Marina Xandó, Maria Rudge, Thaís Fersoza e recentemente Carol Buffara já se declararam fãs.
********
Eles não param de crescer
A Green Station inaugura sua oitava unidade amanhã (4), desta vez – e pela primeira vez – na Serra. O bairro escolhido foi Laranjeiras, na rua Tiradentes. E em breve, vai chegar também para os cariocas. Os sócios Vinicius Loyola e Taiguara Moura acertam os últimos detalhes para a inauguração de uma loja na Barra da Tijuca, em maio. E eles não param, hoje (3) marcam presença no lançamento do site gastronômico de Otávio Marques, com vários potinhos de saladas preparados especialmente para o evento.