LaboratórioA polícia militar fechou um laboratório para refino de drogas no bairro Laranjeiras, na Serra. Duas mulheres foram detidas.

O caso aconteceu na última quinta-feira (7). Com as mulheres detidas foram apreendidos dois frascos de ácido bórico; uma ampola de anestésico; uma balança de precisão; uma sacola contendo 109g de cocaína; uma pedra crack, pesando 25g, uma sacola com 12g em farelo e 62 pinos da mesma substância; um litro de éter e 186 buchas de maconha.

Chefe do tráfico

Logo em seguida, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na mesma rua em que o laboratório foi localizado, havia uma residência, onde morava o chefe do tráfico local e que lá teriam mais drogas e armas. En contato com uma moradora, os policiais foram informados que o homem não morava lá, mas que frequentava a residência, autorizando a equipe realizar buscas na casa.

Durante as buscas, foi localizada uma pistola, de calibre 38, com dois carregadores municiados com 30 munições, dentro de um guarda-roupas. A mulher explicou que não sabia da arma e que, provavelmente, seria do suspeito, que esteve na casa no último dia 5 e não havia mais retornado.

Outros casos

No mesmo dia, segundo a PM, após denúncias anônimas de que uma mulher estaria realizando tráfico de drogas em um ponto do Bairro das Laranjeiras, na Serra, uma viatura da 14ª Companhia independente se deslocou até o endereço, onde identificou a mulher em atitude suspeita. Ela foi abordada e, durante buscas pessoais, foram encontradas em seus bolsos 17 pedras de crack, um pino de cocaína e 190 reais, em espécie.

Já à noite, a Polícia Militar recebeu um novo chamado, informado que em um quintal, no mesmo bairro, teriam drogas escondidas. Novamente, a equipe foi ao local, onde abordou um indivíduo. Em buscas pessoais, nenhum material ilícito foi encontrado. No entanto, com ajuda do Cão Isack, foram localizados escondidos no terreno baldio 287 buchas de maconha, um pino de cocaína e uma pedra de crack.

Questionado sobre onde residia, o suspeito informou que morava na mesma rua, levando os militares até lá. Autorizados pela mãe do jovem, buscas foram realizadas dentro da residência, sendo que dentro do armário do suspeito foram encontradas outras 68 pedras de crack. Ainda, com ajuda do cão, em um terreno ao lado da casa foi localizado um tablete de maconha.

Todos os materiais apreendidos e todos os cinco envolvidos detidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *