Penha Arraz, que já é referência em dermomicropigmentação, está trazendo para o Estado o que há de mais moderno e tecnológico em micropigmentos para lábios. “Na micropigmentação labial o tom das cores utilizadas é suave e próprio para essa região. Deve-se sempre levar em consideração o tom natural da pele e dos lábios. Esse procedimento garante mais cor e volume, além de desenhar o contorno da boca. Tudo isso sem que a boca fique artificial, já que o procedimento é pouco invasivo e quase indolor, porque é aplicada uma pomada anestésica antes. Caso a mulher queira, também é possível usar tonalidades mais fortes para que o efeito seja semelhante ao do batom”, disse.

Penha Arraiz
Penha Arraz

********

Reconstrução mamária
Humberto Pinto, cirurgião plástico, lembra a importância emocional da reconstrução mamária para uma mulher que perdeu a mama devido ao câncer.

********

Parceria
Bicalho Júnior está desenvolvendo um novo projeto em parceria com a Miss Espírito Santo 2017 Stephany Pim. A novidade será apresentada durante um café da manhã, no próximo dia 10.

*********

Abertura da nova hamburgueria de Vila Velha (Créditos Camilla Baptistin e Marlon Viana)

********

Horário de verão
Jéssica Polese, especialista em Medicina do Sono, recomenda investir na chamada “higiene do sono”, quando usamos 30 minutos para relaxar e sofrer menos com a mudança.

*********

Andressa, Lara e Anderson Hirle (Crédito Dudu Altoé)
Andressa, Lara e Anderson Hirle (Crédito Dudu Altoé)

********

Mimos
Carla Moulin vai presentear clientes com mimos, especialmente neste mês, para quem investir no perfume 212 VIP Rosé, da Carolina Herrera, na sua loja. A ação faz parte da campanha de Outubro Rosa.

********

Bianca Coutinho e Aline Dias curtiram o Las Coxitas da chef Luiza Sampaio (Crédito Francisco Siqueira)
Bianca Coutinho e Aline Dias curtiram o Las Coxitas da chef Luiza Sampaio (Crédito Francisco Siqueira)

********

Europa
Letícia Rody acaba de retornar do Rio de Janeiro com o start para comercialização imobiliária em Portugal. “Farei isso sem deixar de lado os negócios em Vitória, afinal, temos na Capital, casas cinematográficas avaliadas em R$ 9,8 milhões”, pontuou.

********

Loft industrial
Kássio Fontoura e Marcela Grasselli vão apresentar um ambiente na Casa Cor ES 2017, nos moldes dos lofts urbanos. Com mobiliário assinado por Sérgio Rodrigues e luminárias dos designers Guilherme Wentz e Ana Neute.

********

Um grupo de dez alunos capixabas, do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental do IFES, Maria Luíza Da Cunha, Claudia Camargo, Raiana Campagnaro, Nathalia Covre, Marjore Martins, Geraldo André, Rodrigo Costa, Vitor Mascarenhas, Caio Souza e Evandro Deorce estão em São Paulo participando do maior congresso de Meio Ambiente das Américas (Crédito Divulgação)

IMG_0944

********

Curadoria
Os revestimentos das arquitetas e empresárias Thaise Colodette e Fernanda França irão compor sete ambientes da edição da Casa Cor ES. Este é o segundo ano consecutivo que elas participam, dessa vez nos espaços assinados por  Ximene Villar, Fabiane Giestas, Lara e Luiza Guimarães, Levi Neto e Karla Giareta, Cirlene Reco, Letícia Finamore e Marcela Carvalho.

********

MODtissimo
A marca capixaba de beachwear comandada por Maria Luiza Furtado está chegando à Europa. Sua entrada no continente europeu aconteceu neste inicio de Outubro participando do MODtissimo, o maior evento de moda de Portugal, como expositora na feira voltada para o mercado atacadista. Por lá, ela foi a única brasileira levando nossos famosos biquínis para o evento. O sucesso foi tanto que rendeu à marca o convite para desfilar sua coleção na In Beauty, feira internacional que acontece entre os dias 21 e 23 de Outubro, também em Lisboa.

********

Bate-papo sobre arte
As arquitetas Aparecida Borges, Emília Lopes, Mariana Teixeira e Patricia Sepulcri recebem, nesta quinta (05), na 1ª Mostra de Artes e Decoração Empório das Artes, o artista capixaba Celso Adolfo, o colecionador João Hilário e o anfitrião da exposição, o marchand Lélio Cimini, para um bate-papo sobre arte.

********

Tendência
Basta um artista aparecer na telinha ou redes sociais usando determinados acessórios para que desperte no público o interesse por um modelo semelhante. Entre os queridinhos, estão os óculos solares que a atriz Camila Queiroz usa na novela das 19 horas (Rede Globo). O empresário Bruno André diz que diariamente há demanda por estes produtos.  “Nossos modelos seguem as tendências mundiais e por isso sempre temos aqueles ditados pelos fashionistas”, declara. Em alta estão armações vintage, como o clássico gatinho e moderninhas como  o estilo flat, que é uma das maiores apostas pro Verão 2018.

********

Pitch Training
Arthur Galvão vai comandar neste sábado (07), um Pitch Training com dez empresários de diversos segmentos que estarão se preparando para apresentar suas empresas para mais de 350 pessoas durante o lançamento do grupo BNI em Vitória. O BNI é a maior organização de networking de negócios do mundo, que acaba de formar o primeiro grupo no Estado.

********

Nina Póvoa com a princesa Elsa, interpretada por Fernanda Dominicini, na sua festa de 04 anos (Crédito Márcia Monteiro)
Nina Póvoa com a princesa Elsa, interpretada por Fernanda Dominicini, na sua festa de 04 anos (Crédito Márcia Monteiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *