Assim como ocorre com a pele, os lábios também dão sinais visíveis de envelhecimento, principalmente após os 30 anos quando ocorre a diminuição da gordura facial e a queda da produção de colágeno.
É nesta faixa etária que os lábios começam a ficar mais finos e surgem as rugas próximas a boca, também conhecidas como “código de barras”.
“A exposição solar e o hábito de fumar pode contribuir para que esse processo ocorra cada vez mais cedo. Por isso, é importante evitar o cigarro e manter os lábios hidratados com formulações ricas em vitaminas e antioxidantes”, explicou a dermatologista Juliana Drumond.

********

Wesley Telles e Léia Pandolfi, coordenadora do Teatro da Ufes (Foto Vitor Zorzal)
Wesley Telles e Léia Pandolfi, coordenadora do Teatro da Ufes (Foto Vitor Zorzal)

********

Comida funcional
A gastronomia funcional do restaurante de Suely Faiçal promete ser o assunto da semana. A empresária vai lançar, em um almoço na quinta, dia 5, um novo cardápio para o espaço que vai priorizar a sazonalidade dos alimentos. O menu é assinado pelo renomado Chef e nutricionista Kau Eduardo que participa da história do restaurante desde a sua abertura, em 2009.

********

Letícia Mackeldey, Carolline Malafaia e Letícia Madeira curtindo balada sertaneja na orla de Camburi (Foto Herlon Ribeiro)
Letícia Mackeldey, Carolline Malafaia e Letícia Madeira curtindo balada sertaneja na orla de Camburi (Foto Herlon Ribeiro)

********

A próxima coleção de Inverno 2018 da grife fitness comandada por Paula Deps está saindo do forno. “As fotos das peças foram feitas em Matilde, distrito de Alfredo Chaves e a modelo escolhida para o catálogo da campanha é a mineira Paloma Bicalho”, conta ela.

********

A preferida delas
85% das mulheres preferem colocar a prótese de silicone das mamas, na frente do músculo. A informação é do cirurgião plástico Fabio Zamprogno, que tem observado essa escolha entre suas pacientes e registrou essa tendência em um congresso nacional de cirurgia plástica. “Quando os implantes são colocados acima do músculo, as mamas ficam mais arredondadas, juntas e com maior projeção no polo superior. Assim a cirurgia também é menos invasiva, o que provoca menos dor no pós-operatório e exige menos tempo de recuperação”, destaca o médico.

********

O projeto Samba de Quintal e a cantora Juana Zanchetta comandam a noite desta sexta-feira (06) no Terraço Rosário, Centro de Vitória. Na ocasião, Juana comemora seu aniversário ao lado de convidados especiais, como Kleber Simpatia, Bruno Medeiros, da Banda Derengos, Lucas, da Banda 522 e Marcos Bifão, do Som de Fogueira, além do DJ Charles Jr.

********

Brasileiro de Wind
Os atletas do Iate Clube Leonardo Venturini, Ricardo Conde, Fernando Giestas, Rômulo Finamore e Ewerton Zouain garantiram excelentes resultados no Campeonato Brasileiro de Windsurf realizado em Búzios, no último final de semana. Na Fórmula Windsurf dobradinha capixaba com Leonardo Venturini em primeiro lugar e  Ricardo Conde na segunda colocação. Fernando Giestas foi campeão na classe RS:One, já o velejador Rômulo Finamore conquistou o quinto lugar na Fórmula Windsurf  e  também na classe Foil Windsurf. Ewerton Zouain garantiu a quarta colocação na categoria Grandmaster no Raceboard.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *