Dólar Em alta
5,159
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
32ºC

Dólar Em alta
5,159

Justiça concede guarda das filhas a família de médica assassinada

milena gottardi

A Justiça concedeu a guarda provisória das duas filhas da médica Milena Gottardi a família dela.  As crianças, de 9 e 2 anos, ficarão sob a responsabilidade do irmão da médica, Douglas Gottardi Tonini. Antes de ser assassinada, Milena deixou uma carta registrada em cartório no dia 5 de abril deste ano, pedindo que a justiça concedesse a guarda das duas ao irmão.

As meninas são filhas de Milena e do policial civil Hilário Antônio Fiorot Frasson. Ele está preso apontado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) como mandante do assassinato da ex-esposa, juntamente com o pai dele, Esperidião Carlos Frasson, também preso.

Relacionamentos conturbados

Segundo Geraldo Gottardi, a relação de Hilário Frasson com as duas filhas era boa por alguns momentos. “Posso falar quando estava junto. Ia pouco lá porque não queria encontra-lo. Eu não estava suportando ele. Evitava ao máximo. E a Milena não aguentava mais ficar com ele. Disse isso abertamente. Ele era muito desbocado, principalmente quando bebia. Vivia falando mal da sogra”, afirmou.

Ainda segundo ele, a família acredita em motivações financeiras para o crime, mas Milena não queria mais o casamento e esse foi o fator principal. “Ela não queria nada dele. Acho que foi porque não suportou mais. Ela só falava que não queria. Tem que respeitar”.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas