Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Judoca Walbercy Aiva, 25 anos, faixa preta, estará neste sábado (12) no Ginásio Tancredão, em Vitória, participando da quarta etapa do Campeonato Estadual na Categoria meio-médio até 81kg. Essa é a última etapa antes do Campeonato Brasileiro. “Essa quarta etapa para mim é a competição mais importante do ano, porque é a competição que vai definir a vaga para o Brasileiro em novembro, na qual é o meu objetivo nesse ano de 2017”, explica Walbercy.

O judoca que esteve lesionado por quase um mês, agora corre atrás do tempo perdido com treinamento intenso nesta última semana, para chegar preparado para mais essa etapa. “Essa competição de sábado vai ser mais difícil que as outras, ela terá um número maior de competidores e ainda tem o fato em que estive 20 dias sem treinar por causa da lesão. Voltei a treinar essa semana, mas meu psicológico está preparado e sábado vamos com tudo”, afirma o judoca.

Com uma vitória neste sábado, Aiva garante a vaga para participar do Campeonato Brasileiro e então segue viajem para Salvador, em novembro. A quarta etapa do Campeonato Estadual acontece neste sábado, no Tancredão, às 17 horas, em Vitória. A pesagem dos atletas para a competição, acontece na sexta-feira (11) também no Ginásio Tancredão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *