Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Jovem que afirmou ter sido agredida em festa é denunciada a justiça

gessikaA jovem Géssika de Sá Soto, agredida em uma festa, foi denunciada a justiça pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES). A conclusão é de que ela agiu para incriminar um rapaz por vingança no caso.

Leia também: Testemunhas de agressão em Nova Venécia recebem medida protetiva

Segundo o MPES, Géssika teria feito a denúncia falsa em virtude de um relacionamento amoroso anterior e também para conseguir indenização cível.

Na denúncia, o MPES destaca que Géssica chegou a oferecer vantagens para uma testemunha, para que esta prestasse declarações que incriminassem o rapaz. Em novembro do ano passado, chegou a ser pedida uma medida protetiva de afastamento em desfavor da jovem, para que ela não mais entrasse em contato com as testemunhas. Ao longo das apurações, constatou-se que ela “demonstrava ter muita raiva do rapaz”.

A época do caso, ocorrido em outubro de 2017, o MPES denunciou à Justiça dois homens por tentativa de homicídio. O terceiro rapaz, que Géssica tentou incriminar, não foi indiciado pela autoridade policial, já que não se constatou a participação dele.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas