Dólar Em baixa
4,984
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em baixa
4,984

Irmãos são presos suspeitos de matar comerciante na Serra

Os irmãos foram presos na última quinta, acusados de matar o comerciante. Foto: Úrsula Ribeiro
Os irmãos foram presos na última quinta, acusados de matar o comerciante. Foto: Úrsula Ribeiro

Dois irmãos, de 19 e 25 anos, foram presos na última quinta-feira (14), acusados de matarem o comerciante João Corrente, em setembro deste ano, em São Diogo, no município da Serra.

Bruno da Silva Ribeiro e Jamilson da Silva Ribeiro foram apresentados pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida na Serra, nesta sexta-feira (15).

De acordo com o Delegado Rodrigo Sandi Mori, o mandante do crime seria Fedelcino Gomes Ramos, 28 anos, que está foragido até o momento. Ele explicou ainda que a morte do comerciante foi motivada pela guerra do tráfico de drogas, entre os bairros Jardim Limoeiro e São Diogo, na Serra.

Segundo o delegado, a vítima era pai do chefe do tráfico no bairro São Diogo, mas era uma pessoa de bem e querida na região. “O comerciante João Corrente era uma pessoa de bem e muito querida por todos. Ele foi morto por causa da guerra na disputa do tráfico nesses bairros,” declarou Mori.

Trajetória do crime

O crime, que culminou na morte do comerciante João Corrente teve início no dia 19 de setembro, quando gangues rivais entraram em conflito. Indivíduos do bairro Jardim Limoeiro foram ate São Diogo e mataram uma pessoa, que fazia parte do tráfico de lá.

Em seguida, indivíduos do Bairro São Diogo foram a Jardim limoeiro e mataram o dono de uma borracharia, que era tio do então mandante, Fidelcino Gomes Ramos. E, por vingança, Fidelcino teria contratado os irmãos para matar o comerciante. Na ocasião o mandante levou os suspeitos até ao bar da vitima, e ao chegarem lá os dois dispararam contra a vítima, que morreu com mais de vinte tiros.

Fidelcino, acusado de ser o mandante do crime, está foragido. Foto: Divulgação / PC
Fidelcino, acusado de ser o mandante do crime, está foragido. Foto: Divulgação / PC

O delegado pede para quem souber do paradeiro de Fidelcino Gomes Ramos, que possa entrar em contato pelo Disque-Denúncia 181.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas