Dólar Em baixa
5,204
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,204

Invicto e com a melhor campanha, Zé Humberto mantém os pés no chão antes da final

O Clube Atlético Itapemirim (CAI) já tem 51 anos, mas só no comando de Zé Humberto conseguiu chegar à final do Campeonato Capixaba. E não foi de qualquer forma que o Galo da Vila fez história. Pelo contrário. Zé Humberto garantiu o Itapemirim na decisão ante o Doze com a melhor campanha e também de forma invicta.

Após o empate, por 1 a 1, no primeiro duelo da final, o Itapemirim acumula sete vitórias e cinco empates em 12 jogos pelo Estadual do Espírito Santo. O clube do interior ainda anotou 23 gols e sofreu apenas nove. Aproveitamento de 72,2%. O Galo tem o maior número de vitórias, o menor de derrotas e o melhor ataque.

“Estou muito feliz com o desempenho do time. Mas ainda não ganhamos nada. Temos que ter os pés no chão. Respeitamos o Doze que é uma grande equipe. Agora, temos que focar em nosso objetivo que é o título. Precisamos executar na final tudo o que fizemos ao longo do Estadual”, prega o treinador ao site Grande Área.

Na final, melhor saldo de gols e campanha na Primeira Fase são os critérios de desempate. O campeão terá vagas na Copa do Brasil e Série D de 2018. “É um momento único. Todos nós temos que aproveitar esta fase. Esta final é histórica para o clube e também para nós da comissão técnica e jogadores. Estamos focados para o desafio final”, finalizou Zé Humberto.

O Itapemirim receberá o Doze neste sábado (6), às 16h30, no Estádio Mário Monteiro, em Cachoeiro de Itapemirim.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas