Dólar Em baixa
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
29ºC

Dólar Em baixa
5,016

Investigações sobre assassinato de médica em sigilo e com reforço policial

MilenaAs investigações sobre a morte da médica Milena Gottardi Tonini Frasson ganharam reforços de diversas unidades policiais especializadas. Contudo, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social informou, na manhã desta segunda-feira (18), elas prosseguem sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

A Sesp informou ainda que, para garantir a colheita das provas em busca do esclarecimento dos fatos, o inquérito tramitará em sigilo. O Secretario de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, acompanha pessoalmente o caso, e irá se pronunciar em momento oportuno, respeitando as investigações, o trabalho policial e a intimidade dos familiares da vítima.

Milena Gottardi foi assassinada com um tiro na cabeça quando pegava o carro para voltar para casa no final do plantão da última quinta-feira (14), no estacionamento do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), em Maruípe, Vitória. A médica, que atuava com oncologia infantil, foi socorrida em estado de “extrema gravidade”, operada e teve confirmação de morte, por edema cerebral difuso (por conta da extensão do dano), às 16h50 de sexta-feira (15).

O corpo da médica foi enterrada no sábado (16), em Fundão. Milena deixou duas filhas, uma menina de 9 e outra de apenas dois anos.

Crime
Milena saia do plantão médico as 19h da última quinta (14), no Hucam, acompanhada de uma colega de trabalho, e seguia para o carro modelo Onix prata. Elas foram abordadas por um homem, que desceu de uma moto, apontou a arma e baleou a pediatra na cabeça.

A amiga que acompanhava Milena contou que o homem ao mesmo tempo que pedia que elas entregassem chaves, celulares e bolsas, mandava que as duas entrassem no carro. Elas obedeceram, mas mesmo assim ele atirou várias vezes. Ela conseguiu se abaixar por trás do carro, mas Milena foi atingida no rosto. Após os tiros, o suposto assaltante fugiu.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas