Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
4,992

Instagram libera o selo azul para todos os usários

Sabe aquele selo azul de “verificado” que algumas contas possuem no Instagram? Este selo só aparecia em contas de usuários famosos ou grandes empresas. Ele garante que a informação veiculada naquele perfil seja, de fato, de autoria da marca ou personalidade em questão, por isso, ter essa verificação é algo que muitos querem, para fins de relevância.

No fim de agosto, uma atualização mais recente da rede social agora permite que todo mundo tenha a chance de solicitá-lo.

Mas, é claro, apenas solicitar a verificação não garante que ela seja aceita. O que o usuário pode fazer é tentar obter o selo ao comprovar sua identidade e esperar a resposta da equipe do aplicativo. Que fará analise das informações enviadas pelos usuários antes de liberar.

Para realizar a solicitação, basta entrar nas configurações do seu perfil e selecionar a opção “solicitar verificação”.

print
(Foto reprodução)

Por hora, a opção para requisitar o selo de verificação encontra-se disponível apenas para perfis pessoais. Ou seja usuários de perfis comerciais não tem acesso a esta opção.

Para concluir o processo de solicitação, você precisará digitar o seu nome completo e enviar uma foto de um documento que comprove sua identidade, como um RG, passaporte ou carteira de habilitação.

print2
(Foto reprodução)

 

Filipe Lima
Filipe Limahttp://www.everestwork.com.br
Filipe Lima é empreendedor e fascinado pelas ideias e soluções inovadoras. Vasta experiência em projetos e estratégias de gestão de produtos para ambientes TI. Atualmente é Diretor Executivo da EverestWork. Possui especialização em Pós-Graduacão Lato Sensu em Gestão de Projetos e Graduação em Sistema de Informação.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas