curso_informatica

A partir da próxima terça-feira (25), a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) inscreve as pessoas interessadas para preencher 156 vagas em três diferentes cursos. Todos são de graça. Saiba mais aqui.

Vão ser oferecidas 70 vagas no curso de auxiliar de escritório e redação administrativa e 16 chances para cabeleireiro. Para participar dessas capacitações, os interessados devem ir ao Pró-Cidadão na terça-feira para fazerem a matrícula.

Para o primeiro curso, é preciso ter, no mínimo, 16 anos, e para o segundo, ter 17 anos, no mínimo, e ter o 7º ano do ensino fundamental completo.

No dia seguinte, quarta-feira (26), haverá inscrição para 70 vagas no curso de informática básica. Também é exigido que os candidatos tenham 16 anos, no mínimo.

No ato da inscrição é preciso apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência e estarem com a carteira de trabalho.

As aulas acontecem no mês de maio nos turnos matutino (8h ao meio dia) ou vespertino (de 13h às 17 horas). Todas as inscrições têm de ser feitas no Pró-Cidadão, localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte), a partir das 7 horas.

Esses capacitações fazem parte do calendário anual da Secretaria, que vai oferecer, no total, mais de mil vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *