apreensão cariacicaNa manhã desta quinta-feira (12), policiais militares detiveram um indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio e apreenderam 150 pedras de crack, duas balanças de precisão, um carregador de pistola 380 vazio, um celular e material para embalo de entorpecente no bairro Operário, em Cariacica.

Equipes do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão receberam a denúncia de que um indivíduo com mandado em aberto estaria escondido em uma residência no bairro. Diante a informação, foi realizado um cerco no endereço passado na denúncia. No momento em que os militares chegaram à casa, o portão da entrada estava aberto e o indivíduo ao perceber a aproximação da polícia correu para o interior da residência com uma sacola nas mãos. Buscas foram realizadas, até que o suspeito foi encontrado próximo ao banheiro onde foi detido.

Os militares sentiram um forte odor de entorpecente na casa e durante a verificação foi encontrado dentro do vaso as pedras de crack e em outras partes da residência os outros materiais que foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *