Marajás do Sudeste2O XXV Festival de Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins está com novidade. A segunda edição do “Pedra Blues e Jazz Festival” faz parte da programação oficial deste ano. Com entrada gratuita e nove shows entre nacionais e internacionais, o evento começa nesta sexta-feira (06) e vai até domingo (08), no Centro de Eventos Morangão, na vila de Pedra Azul.

Entre os destaques do Pedra Blues e Jazz estão a cantora e atriz carioca Taryn Szpilman e o trio Zé Moreira (ES), Ney Conceição (RJ) & Robertinho Silva (RJ), que se apresentam nesta sexta, além do americano Darrel Nulisch, atração do sábado. Considerada a “Musa do Jazz”, Taryn ficou conhecida do grande público ao emprestar sua voz para a versão brasileira da música “Let it Go”, tema do filme “Frozen”, da Disney. O show será o último da primeira noite.

Sexta e sábado os portões se abrirão às 17 horas. Já no domingo, entre 11 e 17h, haverá palco livre para quem quiser se apresentar. Os interessados devem fazer inscrição prévia pelo telefone (27) 99888-0841. O contato é o mesmo para reserva de mesa com quatro lugares e atendimento personalizado. O valor é R$ 200,00.

Joana BentesA praça de alimentação está bem incrementada. Participam duas cervejarias artesanais, uma adega com cartela de vinhos internacionais, um bar exclusivo para drinks especiais, além de um restaurante da região e seis food trucks com opções diversas.

Confira a programação 2º Pedra Blues & Jazz Festival

Serviço:
Local: Centro de Eventos Morangão, Pedra Azul – Domingos Martins
*Abertura dos portões partir das 17h
**Shows: a partir das 19h
Entrada franca. Para mais informações e reservas de mesa, o telefone é (27) 99888 – 0841.

Sexta – feira (06/07)
Sunrise Blues Band (ES)
Zé Moreira (ES), Ney Conceição (RJ) & Robertinho Silva (RJ)
Big Bat Blues Band (ES)
Taryn Szpilman e Banda (RJ)

Sábado (07/07)
Lucille Berce (SP)
Dona Fran & Bluezones (ES)
Blues Etílicos (RJ)
Darrel Nulisch (EUA) & The Simi Brothers (SP)

Domingo (08/07)
Palco Livre entre 11 e 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *