Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
4,992

Idosa é mantida refém no bairro Boa Sorte, em Cariacica

sequestro_internautaUma idosa é mantida refém no bairro Boa Sorte, em Cariacica, na manhã desta segunda-feira (15). A ocorrência começou por volta das 7 horas desta segunda, quando os criminosos assaltaram uma padaria. Na fuga, pelos fundos do estabelecimentos, eles entraram na casa dos pais do dono da padaria, e a mãe do empresário foi feita de refém. (a foto é de internauta por rede social)

Segundo informações no local, uma dupla chegou à padaria por volta das 7 horas abordando o proprietário, de 25 anos, no caixa e mais três clientes. Os bandidos exigiram que todos se deitassem no chão. O proprietário ficou ao lado do caixa, na parte da frente da padaria, já os clientes foram levados para outro cômodo no estabelecimento.

Ao verem um aparelho de telefone próximo de onde estava o dono da padaria, os bandidos acharam que ele tinha chamado a policia e o agrediram. Com o próprio fio do aparelho fixo e amarram o empresário. A polícia foi acionada pela população que percebeu a movimentação dos criminosos e ao chegarem, de moto, afugentaram os bandidos.

Os criminosos foram para os fundos da padaria que dá acesso a esta casa, onde estava um casal de idosos, avós do dono da padaria. O homem conseguiu fugir, mas a senhora de 70 anos.

O coronel Ramalho está no local do sequestro e afirma que o processo de negociação é demorado. “O processo, agora, é de negociação. A senhora precisou tomar insulina, foi liberado. Ela precisava comer alguma coisa, ela comeu um pão. Agora é tentar resolver da melhor forma possível. A PM está aqui para garantir a vida de todos, e não tem hora para acabar”, enfatiza o coronel.

Quase seis horas após o início da ocorrência, dois suspeitos apareceram no terraço da casa, encapuzados e vestindo coletes à prova de bala da Polícia Militar. Um deles fez imagens da população e da polícia ao redor da residência. O coronel Ramalho informou que um dos envolvidos está em liberdade condicional e está com medo de voltar para a cadeia. “Estamos aguardando que eles se entreguem. As negociações estão avançando. Em princípio eles pediram as chaves de uma das viaturas para fugir do local, agora só querem segurança para sair do local”, explica.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas