Hospital Jayme Dos Santos NevesO Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com 39 vagas de emprego abertas. O processo seletivo inclui três áreas da saúde: técnico de enfermagem, enfermeiro e médico do trabalho, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs).

Os profissionais que desejam se inscrever para o cargo de técnico de Enfermagem devem possuir curso técnico completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (COREN) e ter disponibilidade para trabalhar por escala (inclui finais de semana e feridos).

Aqueles que desejam se inscrever para o cargo de enfermeiro precisam apresentar curso superior completo em Enfermagem, registro ativo no conselho de classe (COREN), além de disponibilidade para trabalhar por escala (inclui finais de semana e feridos).

Para o cargo de médico do trabalho, o profissional deve possuir curso superior em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Já para os cargos de PCDs, que ao todo são 10 vagas, os interessados devem apresentar ensino fundamental, possuir laudo com o código de Classificação Internacional de Doenças (CID) e é desejável que tenha experiência com rotinas administrativas ou atendimento ao público.

Para se candidatar, os profissionais podem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”. Lá estão listadas as vagas disponíveis e há um formulário para envio de currículo.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, porém, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *