Dólar Em alta
5,243
18 de abril de 2024
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,243

Homem suspeito de abusar sexualmente de ex-cunhada é preso em Vitória

Fot
Fot

O aposentado Valdely Manoel das Neves Correa, conhecido como “branco”, de 57 anos, foi preso nesta quarta-feira (02), suspeito de abusar sexualmente da ex-cunhada.  No momento da prisão, ele estava na residência onde mora no bairro Santa Marta, em Vitória.

De acordo com o delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o crime aconteceu há cerca de nove anos, na época a vítima estava com 10 anos e o suspeito com 48 anos. Os abusos aconteceram por dois anos.

O cobrador aposentado se aproximou da menina quando ainda namorava a irmã da garota. “Ela é de família humilde, ele dava presentes para atrair a moça. O primeiro presente foi uma boneca Barbie, ele dava também sapatos e roupas”, disse.

O caso chegou à DPCA no final de 2009, quando outra irmã da vítima foi até o local fazer a denúncia. “Foi à vítima que contou para a irmã, o laudo também comprovou. Na época ele respondia em liberdade, mas depois de um tempo ele não se apresentou mais à justiça e agora retomamos com o caso”, contou o delegado.

Segundo Pazolini, os abusos aconteciam na casa de “branco” que chegou a entregar uma carta de amor para a menina. “Adoro você, quero sempre ter você perto de mim, nunca vou te esquecer. Você preenche todo o vazio que existe na minha vida”, trecho da carta que o suspeito escreveu para a vítima.

“Quando soube da denúncia ele chegou a fazer ameaças de morte para a vítima”, afirmou Pazolini. Ele esclareceu ainda que o homem entrou em contradição, já que em depoimento disse não ter filhos e em entrevista à imprensa afirmou ter filhos e netos.

O aposentado disse que manteve relações com a ex-cunhada, na época menor de idade, para se vingar da ex-namorada que não aceitava o término do namoro.  Sobre a carta, ele afirma ter feito com intenção de ajudar a menina.

Por: Esthefany Mesquita

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Que sirva de exemplo, quando uma criança deixa de ter a atenção da família, dá margem pra que pessoas sem escrúpulos haja dessa maneira!

  2. – Ridículo ‘ , ele não fez nada, todos do bairro conhecem ele e sabe que jamais ele faria uma coisa dessas. A jusstiça do homem é falha, mais a de Deus jamais, Ele possui um projeto social com meninas, algumas entraram ainda menores e hoje ja possuem maior idade. Não se publica fatos mentirosos como é este caso, este delegado deveria ter investigado a fundo e jamais vindo a denegrir a imagem dele como o fez. Ta aí um pai de família, um marido exemplar tendo sua reputação jogada no lixo. Mas estou correndo atrás para provar que ele não fez nada, e desde já ponho a todos os envolvidos cientes, que assim que for provada a inocência dele, terão de pedir desculpas em público, pois é o mínimo que vcs devem fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas