Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Homem é suspeito de estuprar e engravidar a enteada, em Vila Velha

DPCAUm técnico de refrigeração, 50, foi preso por suspeita de estuprar a enteada, durante três anos. A vítima, que tem atualmente 18 anos, era mantida em cárcere privado e engravidou. O caso aconteceu em Vila Velha.

Segundo o titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, a prisão do suspeito aconteceu na última terça-feira (29). “Essa jovem, com aproximadamente 15 para 16 anos de idade, começou a ser abusada sexualmente pelo companheiro da mãe, que conviveu com ela 12 anos, a viu crescer. Mas infelizmente passou a manter relações seguidas com ela no interior da residência”.

De acordo com delegado, a mãe da vítima, de 40 anos, trabalhava fora como vigilante patrimonial, durante a noite, em regime de plantão. Era nesse momento que o suspeito retirava a adolescente do quarto e a estuprava. Os abusos acabaram resultando na gravidez de uma menina, que atualmente tem menos de 1 ano. “Hoje ela é mãe de uma criança cujo o pai é o padrasto. Foi realizado um teste de DNA, que confirma a paternidade”.

Em depoimento, o suspeito negou os estupros ao delegado e chegou a dizer que amava a vítima como uma filha. Mas com a apresentação do exame de DNA, ele confessou o crime. “Mas ainda assim, se disse e que era procurado por ela. Mas essa é uma versão absolutamente fantasiosa”, afirmou Pazolini.

Lorenzo Pazolini disse que vítima tentou tirar a própria vida duas vezes durante a gravidez. A mãe dela descobriu o que acontecia quando a gestação completou 4 meses.

O delegado explicou que crianças e adolescentes em situação de abuso sexual apresentam sinais, entre eles falta de apetite e queda no rendimento escolar. “Também temos aversão ao abusador. A vítima se retrai sempre que está presença do abusador e fecha no mundo dela, porque quer se defender. Também existe a automutilação, com corte nos pulsos e tentar diminuir a dor psicológica”.

O suspeito vai responder por estupro, com os agravos de a jovem ser menor de 18 anos e o fato de ter engravidado. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vila Velha (PEVV 5).

Com informações de Heberton Silva

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas