Dólar Em alta
5,278
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,278

Homem é procurado por suspeita de participação em morte de casal no bairro Inhanguetá

cristianosantosdasilva
Cristiano Santos da Silva, o “nego”. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil procura um homem, apontado como suposto fornecedor de armas usadas na morte de um casal, assassinado em 3 de novembro de 2017, no bairro Inhanguetá, em Vitória.

Cristiano Santos da Silva, o “nego”, também é suspeito de vigiar a parte externa da casa, enquanto outras três pessoas, que estão presas, matavam Leila Gineli Pavan e Maikon Ribeiro Rocha.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM), Janderson Lube, informou que os presos são: Luiz André Lemos Ribeiro, o “deco”; João Marcos Francisco Gonçalves, conhecido como “malucão”, e Edgar da Silva Pereira. A motivação para o crime teria sido a disputa pelo tráfico de drogas na região.

“O crime começou com a decisão por parte dos investigados em exterminar as vítimas, que estavam realizando o tráfico na região da pracinha e formando um grupo rival ao deles, que atuam na região da galeria. Naquela noite, eles foram ao local, e lá Edgar e João Marcos começaram a disparar. O Maikon, que foi vítima, tentou se defender disparando também de dentro pra fora. Porém, como foi uma ação surpresa, isso foi dificultado. O casal foi executado no quarto”.

presos
Luiz André, João Marcos e Edgar Pereira estão presos.

Segundo o delegado, Luiz André indicou onde ficava a residência do casal e foi quem abriu a porta. João Marcos fez os disparos com uma arma calibre 9mm, e Edgar Pereira com um revólver calibre 38. Eles fugiram após o crime levando a arma de fogo que pertencia a Maikon. “O Luiz André assume o crime. Os demais não”.

Os presos serão indiciados por homicídio qualificado. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cristiano Silva pode ligar para o Disque-denuncia 181.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas