Deyvid Paulo Santos Silva
Deyvid Paulo Santos Silva

Um homem, identificado como Deyvid Paulo Santos Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (5), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Segundo a polícia, ele fabricava maconha líquida dentro de casa, que era usada como uma espécie de laboratório.

De acordo com a polícia, a maconha líquida produzida pelo suspeito é uma mistura de álcool com a droga triturada, que pode ser base para produzir haxixe. Com ele foram apreendidos 20 litros de maconha liquida, 410 gramas de maconha, 9 unidades de mistura conhecida como “lolo”, 360 gramas de haxixe, 88 comprimidos de êxtase e materiais usados para a transformação.

Na casa-laboratório, havia todo o material e equipamento para produção das drogas: panelas com entorpecentes prontos, triturador de maconha, entorpecentes ressecados para ser triturados e outras já trituradas. Também havia um garrafão de 20 litros com uma mistura de álcool e maconha para produção do haxixe.

“Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia alguém estaria produzindo haxixe, no local indicado. A equipe, ao se dirigir ao imóvel, percebeu um odor muito forte e pegou o Deyvid em flagrante fazendo a produção do entorpecente”, explica o titular do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Fabrício Dutra.

Segundo o delegado, Fabrício Dutra deu duas versões sobre o porquê da produção das drogas. Uma é de que ele produzia os entorpecentes para consumo próprio e revenda para amigos. Já na presença do advogado, disse que era apenas para o próprio consumo.

O suspeito também informou que fazia a produção sozinho, mas o delegado investiga de quem ele comprava os produtos. “Temos 30 dias no inquérito para investigar de quem ele comprava a maconha e para quem ele fazia a revenda”.

Deyvid Silva foi indiciado por tráfico de drogas e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Com informações de Heberton Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *