carro03Um homem foi flagrado se masturbando, dentro de um carro, por uma moradora de Jardim Camburi. Segundo ela, o caso foi registrado em uma das praças de acesso à igreja católica do bairro, e próximo a uma escola particular, por volta de 12h20.

Segundo o marido dela, a moradora chegou a ser abordada pelo rapaz. “Minha esposa foi buscar nosso filho no colégio, em Jardim Camburi, e foi abordada por esse indivíduo com algumas perguntas. Logo em seguida, ele entrou no veículo, um Corsa Classic, e começou a se masturbar com o vidro aberto”. Fotos que circulam em redes sociais comprovam a ação do homem na realização do ato.

O casal chegou a procurar uma delegacia, que fica nas imediações de onde o caso foi registrado. No entanto, segundo eles, a ocorrência não pode ser registrada, já que o sistema estava fora do ar. Conforme ESHOJE noticiou mais cedo, uma pane nos serviços de telefonia e internet da empresa Vivo afetou diversos serviços no Estado, nesta quinta.

“Ela chegou a procurar o DPJ, próximo à escola, mas a policial informou que o sistema estava fora do ar. A policial, então, pegou alguns dados e telefone, e informou que ligaria para ela”, comentou o marido.

Ele acredita ainda que a área teria sido escolhida pelo suspeito de forma intencional, já que por ali circulam várias crianças e adolescentes. “Esse vagabundo deve está fazendo isso há muito tempo. Principalmente, em frente ao colégio, onde estudam muitas adolescentes. Vamos alertar os moradores de Jardim Camburi”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *