A informação é da marca que convidou a eterna “Garota de Ipanema”. Por motivos pessoais Helô Pinheiro, não poderá comparecer ao desfile da Maldivas Beachwear no próximo dia 03, conforme divulgado anteriormente.
Segue publicação oficial feita por Helô Pinheiro em seu perfil:  “Amigos da Maldivas, agradeço a honra de ter sido convidada a desfilar no dia 3/8 no Vitória Moda para essa maravilhosa grife de fitness e de praia. Infelizmente, não poderei ir por conta da saúde de meu marido, assim sendo, desejo que tudo corra com o mesmo brilho dos Capixabas. Na torcida para que em breve possamos estar juntos”.
Dando procedimento à construção de um desfile que atinja as expectativas do público presente, da organização e da marca, a empresária Maria Luiza Furtado, traz exclusivamente para a passarela a atriz e bailarina Carol Nakamura.
A beldade vai representar a beleza miscigenada da mulher brasileira, uma das inspirações da summer collection 2019.

********

Cabelos brancos, óculos, dificuldade para andar e problemas de saúde: essa imagem dos avós ficou para trás. Nesse dia 26 comemoramos o dia deles, que estão cada vez mais saudáveis, ativos e cheios de disposição para brincar com os netos. “O Brasil caminha para se tornar um país de maioria idosa e os avanços da medicina contribuem, já que a população com mais de 60 anos está cada vez mais saudável”, ressalta nosso cardiologista Schariff Moysés.

********

Alexandre Pires desembarca em Vitória no dia 04 de agosto com o seu novo projeto que está fazendo o maior sucesso pelo Brasil. Ele traz à capital o Baile do Nêgo Véio, com os hits dos anos 90, no Ilha Shows.

Alexandre Pires

********

O Mister Espírito Santo, Bruno Monteiro e a modelo da Mega Model Vitória, Caroline Freire (Roberta Sousa)
O Mister Espírito Santo, Bruno Monteiro e a modelo da Mega Model Vitória, Caroline Freire (Roberta Sousa)

********

As pinturas, desenhos e instalações que compõem a mostra que a artista capixaba radicada na Alemanha, Rosilene Luduvico, inaugura no Palácio Anchieta, no dia 31 de julho, foram feitas com materiais que vão além das tintas e pinceis. Uma das peças foi produzida com sementes da adenanthera pavonina, árvore conhecida como olho de pavão ou carolina. A produção consumiu 41.952 mil sementes e para dar conta da demanda, a artista contou com a colaboração dos alunos da Escola Viva Pastor Oliveira de Araújo, de Cobilândia.

********

O número de brasileiros que viajam para o exterior só tende a crescer, em 2017, por exemplo, foram 1,2 milhão de brasileiros turistando outros países. Mas, para ser um cidadão do mundo é preciso desenvolver habilidades específicas, e saber falar inglês é uma das capacidades indispensáveis para se conhecer diferentes países. Para Daniely Oliveira, diretora de uma escola de línguas, o mundo globalizado exige que o turista saiba ao menos o básico para se comunicar durante uma viagem fora do país. No entanto, além de aprender o vocabulário também é preciso aprimorar as habilidades comunicativas para situações reais.

********

Os calçados da marca capixaba Manolita, assinados por Débora Leal, irão participar do desfile da Hagaef, de Bia e Nazaré Comério, no próximo dia 04 de Agosto, durante o Vitória Moda. Homenageando o empoderamento feminino ao longo da história, a escolha da marca para compor a produção não poderia ser outra. “A Manolita é uma marca capixaba, comandada por uma mulher e que através do seu trabalho alcançou reconhecimento a nível nacional”, afirmam. O desfile da Hagaef promete, hein!

********

A correria do dia a dia leva os clientes a valorizarem, cada vez mais, empresas que focam seus produtos e serviços na economia de tempo. Empresas que oferecem serviços sem hora marcada estão em evidência e são tendência de mercado, analisa a empresária Vanessa Krohling.

********

Cláudio Chieppe Kroeff, Peterson Dias Pereira e Roberta Drummond recebem neste sábado (28), no Condomínio Espelho D’água, em Domingos Martins, um grupo de arquitetos, decoradores e paisagistas que irão participar de um workshop com o renomado paisagista carioca, Lula Câncio. O palestrante fez parte da equipe de Roberto Burle Marx, que é conhecido internacionalmente por seus projetos paisagísticos, tendo projetado mais de dois mil jardins ao longo de sua vida, entre eles os jardins de Brasília, do Aterro do Flamengo e da Embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

********

Sabe aquela pessoa que nunca está satisfeita com a sua imagem? Investe em procedimentos, tem uma vida saudável regrada, mas mesmo assim acha que pode melhorar? Ela pode ter o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC)! Segundo o psiquiatra Valdir Campos, esse transtorno é uma potencialização de serem muito feios, sem atrativos, anormal ou deformados em alguns aspectos de sua imagem, a despeito da aparência normal ou quase normal. E essa era digital, na qual vivemos, pode influenciar diretamente no surgimento desse distúrbio.

********

O gerenciamento das emoções é uma pauta cada vez mais frequente entre coachs e influenciadores. Trata-se da inteligência emocional, que tem como principal propagador o especialista americano Daniel Goleman. Para falar sobre o assunto, a coach e palestrante Giselle Patricia realizará um seminário sobre esse tema nos dias 15 e 16 de setembro, na Aert, na Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *