Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

hcc_3
Foto: Divulgação/Haidar Capixaba Combat

Quatro anos depois de sua última aparição, o HCC retorna cheio de novidades, promovendo eventos de MMA.

O evento será modesto de acordo com o manager do evento. A intenção de Haidar Kasem Alkadomi é promover combates internacionais e também trazer novas ring girls.

Segundo Haider o HCC 15 a entrada vai ser gratuita.”O HCC tinha sido atropelado, estava em coma, mas agora acordamos e estamos voltando com um orçamento baixíssimo. A crise atropelou o HCC, que ficou com as “pernas quebradas” por 4 anos, mas agora esta em pé outra vez. Vamos recuperar o tempo que nosso lutadores perderam. O evento será aberto ao público, terá entrada gratuita e pelo menos um atleta de fora do país”, disse.

Com tanto tempo “fora de combate”, o Haidar Capixaba Combat ganhou um adversário no MMA do Espírito Santo. Criado por Fábio Prata, que ainda é vice-presidente do HCC;

O evento “The Start” foi criado para dar oportunidade a atletas estreantes, mas acabou caindo no gosto popular, e vai para a sua 6ª edição em apenas dois anos de existência, tendo um total de cinco campeões em suas categorias.

Haidar Kasem Alkadomi reafirmou a parceria entre os eventos e também revelou que o evento, pelo menos neste primeiro momento, irá se adequar a uma nova realidade financeira. Além disso, o evento será realizado para comemorar o “Dia Estadual do MMA”, que é comemorado no Espírito Santo no mês de novembro.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *