Marcela Bourguignon

Marcela Bourguignon é chef de cozinha e professora de Comida Nacional da Universidade Vila Velha. Mãe de Laura, é apaixonada por cozinhar para a família.

Em ano de Copa do Mundo, o mundo inteiro voltará suas atenções para a competição e não poderia ser diferente com a Restaurant Week. A primeira edição deste ano terá como tema a gastronomia internacional, permitindo que os chefs busquem inspiração na riqueza culinária de diferentes povos e culturas espalhadas ao redor do globo para elaborar menus inéditos.

 

No Espírito Santo o evento já tem data para acontecer – 2 a 25 de março – e mais de 20 restaurantes estão com presença confirmada, são eles: Aldeia da Ilha, Argento Parrilla Praia da Costa, Argento Parrila Shopping Vitória, Argento Parrila Shopping Vila Velha, Balada Mix, Benditô Bistrô, Balada Mix, By Rock, Cantina d’Itália, Daju Bistrô, Della Bistrô, Eller Brasa & Sabor, Enseada Mediterrâneo, Figatta Pizza & Birra, Forneria Preferito, Piu Especiarias, Restaurante Porto Vitória, Salsa da Praia, Spaghetti & Cia Vila Velha, Spaghetti & Cia Vitória, Taurus Bar e Restaurante, The Zoo Gastronomia, Venitutti – italianíssimo e Zattar.

“São 32 países classificados para a Copa, então certamente poderemos degustar menus bem interessantes e com ingredientes especiais. Ideias e opções não faltarão”, avalia Érica Semião, da Ecos Eventos, responsável pela organização do festival no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *