Foto: Divulgação/Pexel.
Foto: Divulgação/Pexel

O tempo ensolarado deve deixar o Estado em breve. De acordo com o Instituto Capixaba de P4esquisa e Extensão Rural (Incaper), a terça-feira (31) tem predomínio de sol durante o dia em todo o Espírito Santo mas a partir da tarde, a passagem de uma frente fria muda as condições de tempo no estado.

São esperadas pancadas de chuva entre a tarde e a noite nas áreas próximas à divisa com o Rio de Janeiro. As demais áreas da região Sul, região Serrana, Grande Vitória e proximidades de Aracruz têm pancadas de chuva durante a noite. O vento sopra com moderada intensidade por todo o litoral capixaba, podendo ter rajadas fortes em alguns momentos.

Na Grande Vitória, aumento de nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva durante a noite/madrugada. Vento moderado a forte no litoral. As temperaturas variarão entre 17 °C e 31 °C.

A quarta-feira (01) seguirá com muitas nuvens e a temperatura diminui em todo o estado. Previsão de chuvas ocasionais ao longo do dia. O mesmo cenário se repetirá na quinta-feira (02). A temperatura seguirá bem amena.

A tendência, ainda segundo o Incaper, é que o clima chuvoso e com temperaturas amenas se mantenha durante o fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *