Dólar Em baixa
5,148
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,148

Foragido de Nova Venécia vai registrar B.O. e acaba preso em Vitória

Genair suspeito Nova VenéciaFoi preso na manhã desta quarta-feira (21), Genair Oliveira da Costa de 54 anos, acusado de estuprar e tentar matar uma vizinha em Nova Venécia no ano de 2015. O acusado procurou a DPCA para registrar a perda de documentos e foi identificado.

O homem, que está desempregado, estava foragido na casa de parentes em Vitória há aproximadamente seis meses. Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, Genair, que era conhecido como Gege, acreditava que não poderia ser preso fora de Nova Venécia, pois achava que a denúncia só valia no município do ocorrido.

Depois de muito negar, Gege assumiu o crime, foi detido e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Vila Velha (PEVV) – 5, em Xuri e será condenado por estupro e tentativa de homicídio.

O crime

Em 14 de Junho de 2015, por volta das 17h30, Genair foi até a casa de uma vizinha que fazia trabalho de lavadeira de roupas no bairro em que morava, a fim de levar algumas peças para ela. No momento, a mulher estava ocupada e disse que ia até a casa dele mais tarde, para combinar valores e pegar a trouxa de roupas.

Quando terminou, a vítima foi à casa de Gege e juntos ingeriram bebidas alcoólicas. Quando ele tentou manter relações sexuais com a mulher e ela se recusou, Genair rasgou suas roupas o intuito de forçar a relação.

A vítima resistiu e o acusado com atitude violenta tentou mata-la. Ele deferiu vários golpes de facada na cabeça e no corpo da mulher, além de espanca-la com muitos socos e chutes. Após isso, a vítima desmaiou e Genair fugiu achando que ela havia morrido.

“É importante destacar que havia muito sangue por toda casa, e sinais de luta corporal. Além disso, o sangue da vítima escorria pela porta que dá acesso ao quintal da residência, tamanha era a quantidade de sangue”, relata o delegado Lorenzo Pazolini titular da delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Logo após o crime, Genair fugiu para o estado de São Paulo, onde permaneceu até setembro do ano passado, quando retornou ao Espírito Santo e estava morando na casa de parentes em Vitória.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas