Jota_Quest12Está animado para o fim de semana? Pois fique, porque atrações não faltam para aproveitar.  Os fãs do grupo Jota Quest vão poder comemorar com o grupo seus 20 anos de carreira. O show é neste sábado (18) na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

Mas os amantes do sertanejo não ficam para trás: tem festa ao som do estilo musical no Ensaio Botequim, Villa Bohemia, Barrerito Chopperia, Vitrine e diversas outras casas.

Para quem gosta de música clássica e rock, as opções também são muitas. ESHOJE separou algumas opções, veja e divirta-se! 

Sexta-feira (17)
Os Cretinos - Divulgação 2Villa Bohemia – a Beldades Party reserva um agito pra lá de especial. Será de muito funk ao som do grupo paulista “Os Cretinos”. Com apresentação repleta de movimentos da dança e mistura de estilos, eles trazem os sucessos Estremece Quando Ela Desce”, “Qual Bumbum mais Bate” e “Festa da Tequila”, verdadeiros fenômenos das pistas de todo o Brasil. A casa noturna situada em Itapuã, Vila Velha, ainda recebe para a ocasião a dupla Breno & Bernardo e o DJ Sheep. Além, é claro, do DJ residente PV Barbieri. A festa tem início a partir das 22h!

244/Club – O pianista Bruno Venturim e o maestro Paulo Sodré apresentam uma viagem histórica musical pelos clássicos do brazilian jazz. Abertura da casa às 20 horas.

Ensaio Botequim – O fim de semana começa ao som de pop rock! No line up da noite, a Bob Rastaclone & Banda. A partir das 22h!

40 Graus – Willer Primavera chega para ferver ainda mais, com o estilo musical que conquistou o país. O cantor traz os maiores sucessos do sertanejo para o hotspot da Praia do Canto. A partir das 21h30!

Pedro Mendes & Manoel_Vitrine Music Bar – para abrir oficialmente o fim de semana a Balada Sertaneja, que traz a dupla Pedro Mendes & Manoel no comando da música do local, com sucessos do sertanejo no set list, é claro. Quem estará por lá também é o DJ residente Márcio Santos.

Teatro do Sesi-ES – Grande compositor e músico do estilo barroco tardio do século XVI, Antonio Vivaldi compôs 477 concertos e 46 óperas. Dentre essas composições existem seis peças que serão reproduzidas pela Orquestra Camerata Sesi-ES no espetáculo “O Barroco Italiano”, com a participação do Coro Sinfônico da Fames e de um dos maiores flautistas brasileiros da atualidade, Rogério Wolf.

Barrerito Chopperia – Show sertanejo com Anderson Alemão, Kayky Brasil e a Dupla Rian e Rodrigo, a partir das 20 horas

Wanted Pub – é a vez das duplas Ivan & Matheus e João Fellipe e Rafael subirem ao palco da casa

Wood’so sertanejo encontra o funk em um line up caprichado. Na parte sertaneja tem a dupla Breno & Bernardo, além de Claudio Ponttes apresentando grandes sucessos ao público. Por outro lado, DJ Bero Costa, credenciado da One Experience, apresenta uma setlist espacial para não deixar ninguém parado.

DJ Guga PratesToro Blanco – Tendência mundial, presente em grandes metrópoles como Nova Iorque, Londres, Los Angeles e São Paulo, os rooftops, locais badalados no topo de edifícios, agora chegam a Vitória. A partir das 00h, acontece o lançamento oficial do primeiro rooftop da capital, o Toro Black. A festa será embalada pela house music dos DJs Fred Reggiani, Guga Prates, Jess Benevides, Paolla B. e Victor Kill.

Sábado (18)
Área de Eventos do Shopping Vila Velha – Os mineiros do Jota Quest estão celebrando 20 anos de carreira e a festa será em Vila Velha. O repertório inclui clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, além de novas canções, compostas especialmente para o projeto.

Clube Arci – No sábado, 18 de novembro, a dança de salão toma conta do Clube Arci com a 79ª edição do Grande Baile da Academia Danç’art. As bandas Clave de Sol e Sabor de Mel ditam os ritmos mais variados para o público presente soltar o corpo e se expressar nos movimentos da dança. Na ocasião, o traje sugerido é o Esporte Fino. Será a partir das 22h!

Saulo Simonassi (8)Vitrine Music Bar – o Rock n’ Roll invade a programação com o músico Saulo Simonassi. No repertório, clássicos como U2, Coldplay, Oasis, Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers, The Police e Jimi Hendrix. A casa abre a partir das 20h30 e os intervalos ficam por conta do DJ residente Márcio Santos.

Ensaio Botequim – No sábado, o pop rock volta com tudo ao Ensaio, agora com a banda 027, que traz os maiores sucessos do segmento para o hotspot da Praia do Canto, a partir das 22h.

244/Club – O jazz trio formado por Salsa Brezinski (saxofone e voz), Carlos Augusto Gama (piano) e Giordani (baixo acústico) apresenta neste sábado, 18, no 244/Club, o show “Standard”, com um repertório de canções icônicas do universo musical, referências para o estilo. Temas de Gershwin (Summertime), Cole Porter (You’d be so nice to come home to, Night and day), Carole King (Home again, It’s too late), Carmichael (Georgia on my mind) entre muitos outros estão no setlist.

40 Graus – O melhor do pagode volta, só que dessa vez com o grupo Jeito de Ser, que dita o ritmo da noite de sábado. A partir das 21h30!

Villa Bohemia – muita animação e estreia no projeto Baile Beats, que chega pela primeira vez na casa com o melhor do funk e performances exclusivas. Ainda, o sertanejo será por conta da dupla Pedro & Lucas. O DJ residente PV Barbieri agita a casa durante os intervalos. A festa tem início às 22h!

Barrerito Chopperia – Show sertanejo com Richard Viana e Kayky Brasil, a partir das 20 horas

Thiago TetéWanted Pub – é a vez do cantor Thiago Teté embalar a “Noite do Chapéu”. O cantor, ex- vocalista dos grupos SambAdm e Pagode Retrô, recentemente ingressou na carreira solo e acaba de lançar sua primeira canção autoral, intitulada ‘Batom Escuro’, que não ficará de fora do setlist. Felipe Brava também se apresenta na noite.

Wood’s – Victor Valle chega de Curitiba (PR) para se apresentar. Por lá, ele divide o palco com o capixaba Léo Lima em uma noite dedicada à música sertaneja.

Teatro Glória – Alma Andaluza Studio de Dança apresenta o espetáculo “Momentos”, compartilhando seus momentos, dançando, deixando a alma usar o corpo como instrumento musical, se entregando ao vento e ao ritmo, sendo levado por algo maior que a gente!

FORRÓ SABOR DE MEL - DIVULGAÇÃODomingo (19)
Clube Arci – Para encerrar o fim de semana agitado no Clube Arci, o local recebe a “Domingueira do Forró”, com o melhor do forró e sertanejo interpretado por Edinho & Luar do Sertão e banda Sabor de Mel. O clube abre às 19h30 e os ingressos serão vendidos por unidade para este dia.

Ensaio Botequim – O duelo está de volta e a edição promete ser inesquecível. No palco, performances ao vivo que permeiam entre o sertanejo e o pagode. De um lado estará o grupo Pagode Retrô, e do outro, a dupla Pedro & Lucas, juntos no mesmo palco. O agito de domingo está garantido, a partir das 18h!

40 Graus – A Feijoada já é tradição! Buffet liberado a R$39,90 por pessoa, com couvert musical já incluído, das 13h às 16h. A banda 522 é quem abre a programação musical, com samba raiz a partir das 14h, e, às 17h, quem assume o som é o sertanejo Willer Primavera (couvert à parte – R$5).

Vitrine Music Bar – O fim de semana se despede com o projeto “Samba Pra Elas”, capitaneado pelos grupos Freelance e SambAdm, que trazem repertório variado com base nos amados samba e pagode. A abertura da casa será às 15h, com transmissão dos jogos de futebol da rodada. O DJ Márcio Santos garante a animação na abertura e durante os intervalos.

Barrerito Chopperia – Rock da Tarde com Pele Morena, Dj Rabannada e a Dupla Breno e Bernardo, a partir das 14 horas

Bar Garagem Vitória – Música, discotecagem, artes plásticas com pintura ao vivo, fotografia, moda, percussão ao vivo, design, literatura, dança, break, poesia, gastronomia, tatoo, entre outras linguagens. Esse mix criativo de manifestações culturais irão dar o tom da próxima edição do Sou Black- o Bailinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *