torcida brasil copa hexa
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Independente do resultado, os capixabas já podem se preparar para festejar nos dias dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo. Diversas boates, bares e restaurantes preparam programação para atrair os torcedores, unindo boa música e futebol.

O primeiro jogo da seleção será no próximo dia 17 de junho, às 15h, contra a Suíça. No Ilha Shows, em Vitória, por exemplo, uma mega estrutura oferecerá shows variados antes, nos intervalos e após a partida. A música ficará por conta da Bartucada de Diamantina. Com seu repertório variado de ritmos como rock, pop, samba, marchinhas, axé e funk, o grupo mineiro desembarca na capital com o melhor da sua arrepiante bateria. Entre os artistas locais que também abrilhantam o evento estão PedalaSamba e Alan Venturin.

Bem perto dali, no Ensaio Botequim, localizado na Praia do Canto, também na capital, irá transmitir o jogo do Brasil e ainda terá música ao vivo nos intervalos e após a partida. O som fica por conta do grupo Samba HD, com o melhor do samba e pagode para agitar ainda mais a ocasião.

Já no vizinho, 40 Graus, o grupo Pagode & Cia vai agitar os intervalos e pós primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Enquanto no Embrazado Meat, uma decoração temática e superestrutura oferecerá grama sintética, arquibancada, jogos como totó, ping pong, videogame e futmesa. Além de telões posicionados em todo o ambiente, cada lounge terá sua própria TV individual. Por lá também não faltará música.

“Nossa especialidade é de carnes e não vamos perder essa identidade, então teremos um contêiner com variedades de carnes e tudo para um verdadeiro “churrasco” entre amigos feito na hora por nossos churrasqueiros especializados”, garante o empresário Rodrigo Antunes, dono do Embrazado Meat.

No Wanted Pub o cardápio foi incrementado: durante o período do Mundial: o prato ‘Camisa 10’ e o drinque ‘Brasileirinho’. A receita, elaborada pela chef Dani Rocha, combina duas grandes paixões do brasileiro, que são torresmo e polenta frita. Já o drinque Brasileirinho traz uma mistura tropical com manga, kiwi e a bebida queridinha do momento, o gin.

Quem não quer atravessar a ponte para assistir os jogos, em Vila Velha tem várias opções. A esquina mais charmosa da Praia da Costa também entrará no clima dos jogos com o projeto Vitrine na Copa. Para a estreia do nosso país na Copa do Mundo, o dia 17 de junho, domingo, será pra lá de agitado. No Line Up, o grupo de pagode Freelance, a dupla sertaneja Pedro & Lucas e Jefinho Faraó & Funk Retrô.

O Bar dos Meninos, irá abrir com almoço das 11h às 14h e logo após, a partir das 15h, transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Suíça. Já às 17h, o pós-jogo fica por conta do grupo Estilo do Samba e nos intervalos é o DJ Pedro Schmid quem agita o local.

O paradisíaco Nook Beach Club irá promover a “Copa Nook – Futebol na Praia”, para a temporada de jogos que se aproxima. A estreia do Brasil será embalada pelo cantor sertanejo Rômulo Aranttes, o grupo SambAdm e sua divertida mistura de estilos musicais e Andreatta DJ com repertório variado. A festa tem início às 15h, com transmissão ao vivo do jogo.

Jogos no cinema

O Cinemark do Shopping Vitória fará a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Em parceria com a TV Globo, e exibição dos jogos será ao vivo e em alta definição. Até o momento já estão agendadas as partidas entre Brasil X Suíça (17 de junho), Brasil X Costa Rica (22 de junho), Brasil X Sérvia (27 de junho) e a final da Copa (15 de julho). A sala será aberta sempre 30 minutos antes do início de cada partida. Os ingressos estão à venda no site www.cinemark.com.br ou na bilheteria do Cinemark Vitória e custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

No hotel Golden Tulip Porto Vitória durante a transmissão de todos os jogos do Brasil serão servidos combos especiais no restaurante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *