Foto: divulgação
Foto: divulgação

Elas estão de volta ao palco do Wanted Pub, na Praia do Canto, e com a festa que é sucesso na noite capixaba. “As Indomáveis” Mikaely Lahass e Rayanne Santana vão comandar o agito da sexta-feira, dia 26 de maio, no pub sertanejo, que além de atração musical oferece um cardápio com drinques variados, petiscos e iguarias da culinária japonesa. A semana na casa ainda terá Rhaynner Liberato, Glauco, Rômulo Aranttes e Alan Venturin.

 

Programação

A diversão começa na terça-feira, dia 23 de maio, com a “Terça TEM” e o cantor Rhaynner Liberato no comando. Além da trilha sonora sertaneja, o pub ainda oferece drinques e petiscos variados, sem falar no open bar especial de cerveja e espumante, das 21h às 23h.

Já na quarta-feira, dia 24, é a vez da “Quarta Universitária” receber os cantores Rhaynner Liberato e Glauco, que ficou por dois anos à frente do Sambadm, até que resolveu seguir carreira solo no último ano com uma proposta de um sertanejo descontraído. Seu show, no entanto, conta com influências de vários estilos musicais, indo do pagode ao axé, do funk ao hip hop.

A “Quinta Ouro B-Day” da quinta-feira, dia 25, terá dose dupla de sertanejo com Rhaynner Liberato e Rômulo Aranttes. Rômulo tem anos de estrada e é um dos artistas mais reconhecidos do Estado. Ele já passou por vários grupos musicais, mas foi há alguns anos que se encontrou na carreira solo, focada na pegada do arrocha e sertanejo.

Na sexta-feira, dia 26, é hora de curtir a festa “As Indomáveis”, comandada por Rayanne Santana e Mikaely Lahass. Conhecidas por se apresentarem em festas e festivais de destaque no Espírito Santo e até mesmo em Estados vizinhos, elas prometem uma apresentação animada, com sucessos do sertanejo incluindo as interpretadas por nomes como Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

No sábado, dia 27 de maio, é dia da “Noite do Chapéu” com Alan Venturin e Rhaynner Liberato. Atuando como artista desde os 15 anos de idade, Alan começou como baterista numa banda de pop rock até que, nos bancos da faculdade, foi convidado para ser vocalista de uma banda de axé e pop em Vitória. Músico, cantor e compositor de balada universitária, Alan Venturin levará seu estilo diferenciado de apresentação para o palco da casa com muita energia e interação com o público.

Wanted Pub – Terça-feira (23), “Terça TEM” com Rhaynner Liberato. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 21h. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Wanted Pub – Quarta-feira (24), “Quarta Universitária” com Rhaynner Liberato e Glauco. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 21h. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Wanted Pub – Quinta-feira (25), “Quinta Ouro B-Day” com Rhaynner Liberato e Rômulo Aranttes. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 21h. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Wanted Pub – Sexta-feira (26), “As Indomáveis” com Mikaely Lahass, Rayanne Santana e Rhaynner Liberato. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Horário: 21h. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Classificação: 18 anos.

Wanted Pub – Sábado (27), “Noite do Chapéu” com Rhaynner Liberato e Alan Venturin. Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto. Mais informações para reserva de mesas e camarotes pelo telefone: (27) 3207-6560. Horário: 21h. Classificação: 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *