Foto: Úrsula Ribeiro
Foto: Úrsula Ribeiro

Uma iniciativa que pretende ajudar 15 mil capixabas a finalizar o ano de 2017 sem dívidas. Esse é o Feirão Recupere seu Crédito, que está acontecendo na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, em Bento Ferreira e estima atender até 15 mil pessoas até sábado (9).

“Minha intenção é negociar uma dívida que tenho antiga na Escelsa. Faz alguns anos que tenho o desejo de pagar, mas ainda não tinha conseguido dinheiro para fazer uma negociação na empresa. Fiquei sabendo do feirão e decidir vir para tentar um abatimento no valor para enfim pagar e limpar meu nome,” declarou o consumidor Wesley Ferreira.

Além de Wesley, muitos passaram pela feira nesta quarta-feira (6), com a intenção de recuperar o credito no mercado e conseguir descontos e facilidades no pagamento dos débitos.

Leia também: Feirão Recupere seu Crédito: chance de fechar o ano com nome limpo na praça

Foi o que aconteceu com o aposentado Manoel Caetano de Jesus. Ele disse que foi negociar uma dívida que tinha com a Companhia Espírito Santense de Saneamento e que valeu apena. “Devia a Cesan, e já havia tentado pagar no próprio escritório da empresa, mas não tive nenhum desconto. Hoje consegui R$ 100 de desconto, fiquei muito satisfeito”, declarou Manoel.

De acordo com o gerente de Negócios da CDL de Vitória, Geraldo Calenzani, na feira os interessados terão a possibilidade de quitar ou negociar suas dívidas com descontos que podem chegar a 90% do valor do debito. Contou, ainda, que a data escolhida para o evento foi estratégica, por ser a época em que a primeira parcela do décimo terceiro está sendo paga.

“A intenção do CDL com a realização da feira é poder ajudar a pessoa que por algum motivo, está com nome sujo na praça, e deseja recuperar seu credito. Todos que estão vindo aqui têm conseguindo sair com alguma proposta ou até mesmo com sua dívida liquidada com descontos expressivos,” declarou o gerente.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *