Vamos fechando um ciclo com o coração agradecido por todas as bênçãos recebidas e oportunidades de crescer com as experiências vivenciadas. Perdas aconteceram, mas sucederam muitas vitórias inesquecíveis, cada registro nos levando a olhar em frente, pois somos e sempre seremos fruto de uma criação divina.

Os grandes mestres que passaram por nosso planeta deixaram um alerta inconfundível: somos criaturas criando o futuro com nossas ações e decisões, cabendo a cada um ser consciente e estar atento às palavras e pensamentos que emitimos a cada dia.

Uma liberdade se apresenta deixando que tudo esteja próximo da nossa essência, para vivenciarmos o que está por vir, com muita fé e muita esperança permeando os fatos, para que os desafios sejam enfrentados com prudência e sabedoria.

O mundo, com suas influências ora caóticas, ora cheias de surpresas, é parte dos movimentos cósmicos do universo. Então, por que deixar de investir em generosidade com nós mesmos, reconhecendo nossa imperfeição e fragilidade diante de certos momentos, quando a emoção tenta paralisar-nos e ficamos desistindo da superação com paciência e dando trégua à ansiedade?

Cercados de boas lembranças, poderemos conciliar as lições aprendidas com a vontade de dar um tempo para encontrar soluções. Basta uma rápida olhada no mundo para perceber quanta dor e sofrimento em escala assustadora se abatem sobre uma grande parte da humanidade.

Todavia, vale também lembrar um grande número de pessoas anônimas e silenciosas investindo em reações altruístas com compaixão e muito amor. Que em nossa caminhada estejamos sempre dispostos a promover e divulgar essas pessoas, seguindo seus exemplos dignificantes e oportunos.

Vamos repensar que valores materiais têm importância para nossa sobrevivência, mas reconhecendo que precisam estar sincronizados com valores humanistas em nossa jornada evolutiva.

Priorize essas reflexões aqui sinalizadas como um propósito para o novo que se anuncia e seja feliz por repaginar a história de sua vida, lembrando que a virtude da gratidão vai levar você a celebrar o dom da vida com tudo e todos. Sucesso em seus projetos para este novo ciclo de harmonia! Paz e muitas realizações comecem no alvorecer de 2018!

Um portal de esperanças se abriu, cabendo a cada um cruzar essa magnífica oportunidade e vislumbrar o horizonte despido de preconceitos e desamor.

Que sejamos peregrinos de uma abençoada jornada, levando como bagagem apenas uma imensa vontade de compartilhar a maior lei do universo: a lei do amor.

Suzana Villaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *