Foto: diulgação
Foto: diulgação

O cidadão que passou pelo Faça Fácil Cariacica e esqueceu ou perdeu seu documento no local poderá resgatá-lo. Na lista já constam 1.685 itens.

No total, são 436 Carteiras de Identidade, 607 CPFs, 125 Carteiras de Trabalho, 97 Títulos Eleitorais, 42 Carteiras de Habilitação (CHNs), 160 certidões, 80 cartões SUS, 10 Certificados de Reservista ou de Dispensa e 128 outros documentos, como cartões de banco.

A unidade disponibiliza em no site uma lista, que é atualizada semanalmente, informando o que foi encontrado e o nome do titular. Para consultar o arquivo, basta acessar  e selecionar a opção “documentos perdidos” no menu inicial. Para resgatar o documento, é preciso comparecer ao Faça Fácil Cariacica, procurar um dos orientadores no balcão de informações e apresentar outro documento que comprove a titularidade da documentação esquecida. No caso dos menores de 18 anos, o responsável pode fazer a retirada, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

O Faça Fácil Cariacica está localizado na Rodovia Leste-Oeste, nº 154, bairro Santo André, Cariacica (próximo ao Terminal Campo Grande).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *