Maior evento de artes integradas do Espírito Santo, o festival-ocupação Fábrica.Lab alcança a quarta edição pautado por uma série de atividades que prometem movimentar a Fábrica de Idéias entre os dias sete a 11 de novembro. E para promover o envolvimento da cena criativa local, uma série de chamadas abertas irá selecionar profissionais, músicos e empreendedores criativos para participarem do evento.

Em parceira com PULSO – Rede Criativa, o evento selecionará propostas de atividades formativas para compor a programação deste ano. Serão selecionadas 8 propostas de workshops expositivos sobre negócios criativos e sustentáveis, que envolvam temas como gestão, inovação, empreendedorismo social, organização do tempo e criatividade. E ainda, 5 Oficinas Práticas, com atividades ligadas a arte, inovação e tecnologia. As inscrições seguem até 16 de outubro pelo link https://fabricalab2017.typeform.com/to/s4aKyi.

Para a programação musical, a chamada irá mapear bandas, DJs, seletores, festas e outros tipos de apresentação musical para integrar o quadro de música. A partir das inscrições, a produção do festival entrará em contato para detalhar os custos e os recursos necessários para a realização das propostas selecionadas. Inscrições abertas até 19 de outubro por meio do formulário https://fabricalab2017.typeform.com/to/byEfq4.

No caso da TOC TOC, feira criativa que abre mais uma edição durante a programação da Fábrica.Lab 2017, as inscrições também segue até o próximo dia 19, através do link https://fabricalab2017.typeform.com/to/GeJCoN. A TOC TOC mapeia e congrega as novidades do mercado criativo, apresentando o que há de mais pulsante na produção de moda, arte e design. Podem participar produtos do Espírito Santo com foco em editorial, design, moda, acessórios, arte, decoração, objetos de arte em geral entre outros, desde que seja produção própria.

FÁBRICA.LAB 2017
Entre os dias 07 e 11 de novembro, a Fábrica de Ideias, em Vitória-ES, recebe novamente a ocupação Fábrica.Lab 2017. Na programação, artistas de diversos gêneros e linguagens promovem encontros e trocas de experiências entre si e com o público por meio de shows, debates, entrevistas e oficinas diversas.

O festival é realizado pela multiplataforma Infinitas e integra a Rede Brasil de Festivais. O projeto venceu o importante Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular, dentre mais de 80 festivais de todo o Brasil.  A Fábrica.Lab 2017 tem ainda o patrocínio da Vale e o apoio do Instituto Federal do Espírito Santo – IFES, atual gestor da Fábrica de Ideias.

SERVIÇO
CHAMADA ABERTA | WORKSHOPS E OFICINAS
FESTIVAL FÁBRICA.LAB 2017
Inscrições até 16 de Outubro
Link: https://fabricalab2017.typeform.com/to/s4aKyi.

CHAMADA ABERTA | MÚSICA
FESTIVAL FÁBRICA.LAB 2017
Inscrições até 19 de Outubro
Link: https://fabricalab2017.typeform.com/to/byEfq4

CHAMADA ABERTA | FEIRA TOC TOC
FESTIVAL FÁBRICA.LAB 2017
Inscrições até 19 de Outubro
Link: https://fabricalab2017.typeform.com/to/GeJCoN

FESTIVAL FÁBRICA.LAB 2017
DATA: 07 a 11 de novembro de 2017
LOCAL: Fábrica de Idéias
Av. Vitória, 1449 – Jucutuquara, Vitória – ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *