Dólar Em alta
5,167
23 de abril de 2024
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,167

Exames descartam abuso sexual contra filha de jovem morta com carregador de celular em VV

28660557_447780142307895_2259534047321687685_nA filha de Andrielly Mendonça Pereira dos Santos, 20, encontrada morta após ser estrangulada com um fio de carregador de celular na madrugada do último domingo (4), passou por exames de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Segundo o pai da vítima, Anderson Santos, o resultado deu negativo para abuso sexual.

Os exames foram realizados na última terça-feira (06). Ele afirmou que a criança, de dois anos, apresentava vários hematomas e arranhões pelo corpo, além de estar com o olho roxo. Segundo Anderson Santos, isso foi causado devido ao ato de agressão em Andrielly. A menina tentou ajudá-la e acabou sofrendo algumas escoriações.

“Acredito que isso foi causado pela mãe tentando defendê-la. Quando o Rubens (principal suspeito do crime) me mandou a mensagem dizendo que deu um mata leão na Andrielly, vi que foi por trás e na covardia”.

Segundo Anderson, a neta se queixava na hora de passar sabonete no banho, dizendo que “o papai machucou ela”, e na madrugada desta quarta-feira (7) acordou tremendo e chorando. “A lembrança com certeza veio. Agora ela começou a perguntar pela mãe, onde ela está. A gente diz que ela viajou para o céu. Fora isso, no meio das outras crianças ela, graças a Deus, está bem. Ficaremos de olho para apaziguar da melhor forma possível, dando chá natural para ela relaxar”.

Anderson Santos falou também sobre a guarda da criança, que é fruto de outro relacionamento de Andrielly. Ele afirmou que tem muito boa convivência com o pai da menina, e que permanecerá com a neta. “O pai dela tem plena consciência que a melhor decisão para ela é ficar comigo. Já conversamos sobre isso. Aqui em casa as visitas sempre foram liberadas para ele. Nada vai mudar”, afirmou.

O crime

Andrielly Mendonça Pereira dos Santos, de 20 anos, foi enforcada com um carregador de celular na madrugada do último domingo (4), em casa, no bairro Planalto, Vila Velha. O principal suspeito pelo crime é o companheiro dela, Rubens de Almeida Dias Júnior. Ele fugiu após o crime levando a filha da vítima, de apenas dois anos, e ainda está foragido.

De acordo com o pai de Andrielly, Anderson Santos, a neta foi deixada horas após o crime no DPJ de Cobilândia, em Vila Velha, e depois entregue à família por uma equipe do Conselho Tutelar. Ele não sabe, no entanto, quem fez isso. Um carro que pode ser do suspeito pelo crime foi localizado no bairro Rio Marinho, em Cariacica, na manhã da última terça-feira (6). O veículo estava estacionado na frente de casa de parentes de Rubens e passou por perícia. “Temos uma expectativa muito grande que o dono da casa de alguma pista”, disse Anderson Santos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas