Dólar Em alta
5,132
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,132

Ex-vereador de Vitória José Antônio Denadai é assassinado no interior do ES

A Polícia Civil investiga o caso. Foto: Divulgação / Governo
A Polícia Civil investiga o caso. Foto: Divulgação / Governo

A noite de Natal terminou em tragédia para uma família tradicionalmente conhecida no meio político do Estado. O ex-vereador de Vitória, Antônio José Denadai foi assassinado a golpes de faca, em sua propriedade, em Santa Leopoldina.

De acordo com a irmã da vítima, a ex-deputada Aparecida Denadai, Antônio estava em casa, com a esposa, quando foi assassinado,por volta das 20h50, da última segunda-feira (25).

A ex-deputada informou ao ES Hoje que chegou a visitar o sítio do irmão, no último domingo (25), para acompanhar as investigações. Segundo ela, Antônio e o caseiro tiveram um desentendimento por causa de uma festa, realizada pelo assassino.

“O que ouvi dos policiais foi o seguinte: o caseiro, que morava na propriedade do meu irmão, teria levado 30 pessoas para casa, para as festas de fim de ano. O meu irmão não teria gostado, e teria dito: ‘olha, não quero que você traga pessoas estranhas para cá’. O caseiro não teria gostado do que ouviu e agrediu o meu irmão”, explicou Aparecida.

A ex-deputada informou que a família desconhece qualquer outro tipo de problema que possa ter ocorrido entre os dois. Antônio foi atingido por, pelo menos, três facadas e morreu no local. Um vizinho da família ainda teria tentado socorrer o ex-vereador, mas não obteve êxito. Ao chegar ao local, ele ainda teria discutido e assassinado o caseiro responsável pela morte de Antônio. A perícia da Polícia Civil esteve no sítio da família, na localidade de Colina Verde, para apurar o caso.

Ainda segundo Aparecida, Antônio sofria de diabetes e nos últimos meses fazia uso de muletas para se locomover. “Ele adorava aquele sítio. Desde que o diabetes teve início, ele se mudou para lá. A minha cunhada também está com um problema de saúde, e lá os dois buscavam levar uma vida mais tranquila”, comentou.

O corpo do ex-parlamentar foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória. O velório está previsto para acontecer na Câmara de Vitória, assim que o corpo for liberado. O sepultamento será realizado às 17 horas, no cemitério Jardim da Paz.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas