rainha da jucuBeleza, simpatia, gingado e amor pelo samba foram alguns dos atributos que garantiram à estudante Luiza Monteiro, 18 anos, o posto de nova rainha de bateria da Unidos de Jucutuquara. A jovem, que é moradora da comunidade e frequentadora assídua dos ensaios, chega para desempenhar o cargo deixado por Lorena Bragatto, dona da coroa entre 2015 e 2017.

Nascida em uma família de sambistas, a morena desfilou pela primeira vez na escola em 2009, ano que a agremiação capixaba ganhou seu título mais atual. Antes de receber o convite para estar à frente dos ritmistas comandados pelo Mestre Serginho, ela integrou as alas das crianças e das passistas, e também foi destaque de chão.

rainha da jucutuquara“É um sonho de infância que está se tornando realidade. Desde quando entrei na Unidos de Jucutuquara sempre quis ser a rainha de bateria e este ano o atual presidente, Guilherme Monteiro, me concedeu essa grande oportunidade”, conta Luiza.

Entre suas inspirações estão musas que brilham no Carnaval capixaba. “A primeira rainha pela qual me apaixonei foi Tatiana Paysan, por conta de seu carisma e por ela ter representado tão bem a nossa comunidade. Também sou fã da maravilhosa Viviane Araújo, que esbanja beleza e charme tocando seu tamborim”, afirma.

Para ocupar o posto de destaque no ano em que a escola entrará na avenida com o enredo “Ambrósio”, Luiza tem malhado todos os dias e controlado a alimentação. A bela de 1,50m, 52kg e 58cm de cintura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *