Sempre que pensa em cozinhar, você lembra que tem que passar no supermercado, ficar horas na cozinha, nas medidas e etc. Além de pensar se vai dar certo! Até que surge no mercado a Caixa do Chef (caixadochef.com). No site, você escolhe a receita e eles entregam tudo para você arrasar na cozinha sem preocupação. A proposta é para ajudar a quem não sabe e quem não tem tempo de preparar. Ideia genial criada pela chef Luh Santos.

********

Matilde de Almeida e José Domingues curtiram o show do Bruno e Marrone na área de Eventos do Shopping Vila Velha (Crédito Ciro Trigo - Nova Idea)
Matilde de Almeida e José Domingues curtiram o show do Bruno e Marrone na área de Eventos do Shopping Vila Velha (Crédito Ciro Trigo – Nova Idea)

********

Be Up
Katia Mantovaneli recebe clientes e convidados para o lançamento da  nova coleção da BE UP, nesta quinta-feira, dia 10. A consultora de imagem e estilo Lorrayne Maia é presença confirmada para prestar consultoria para as clientes da marca.

********

Café da Manhã
Renata França convida suas clientes para conhecer as primeiras novidades da coleção Verão 2018 da Track&Field em café da manhã saudável. O evento está marcado para a próxima sexta, dia 11.

********

Plástico demais
O ser humano já produziu 8,3 bilhões de toneladas de plástico desde os anos 1950. Pior: apenas 9% disso foi reciclado até hoje e 72% estão acumulados em lixões e aterros sanitários ou despejados no meio ambiente. Os dados são da revista Science e trazem um importante alerta. “Precisamos rever com urgência a questão da destinação do lixo. Reciclar é ecologicamente correto e economicamente interessante”, disse Fabio Junger, especialista em soluções ambientais.

********

Dazia Barbage e Georgea Porto adoraram o show Encontro Marcado (Crédito Ciro Trigo - Nova Idea)
Dazia Barbage e Georgea Porto adoraram o show Encontro Marcado (Crédito Ciro Trigo – Nova Idea)

********

Ópera
Aconteceu no teatro Vila Velha, o Concerto Clássico “Música, Amizade e Vida” com as renomadas cantoras Edna D´oliveira e Edinéia de Oliveira, ambas de São Paulo. Os talentosos cantores líricos capixabas Alessandro Santana e Maristela Araújo fizeram participação especial na noite de gala. O acompanhamento ao piano foi de Janne Gonçalves. Este foi o último concerto da mezzo soprano Edinéia de Oliveira em Vitória, que seguiu para Alemanha aonde vai morar e recebeu uma linda homenagem do seu aluno Alessandro Santana.

********

As irmãs Milena e Lorena Souza e Sheila Cabideli na sessão de fotos institucionais da Rehabita, empresa de reforma habitacional (Crédito Divulgação)
As irmãs Milena e Lorena Souza e Sheila Cabideli na sessão de fotos institucionais da Rehabita, empresa de reforma habitacional (Crédito Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *