Dólar Em baixa
5,234
17 de abril de 2024
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,234

Está preso o último suspeito de ter matado investigador da polícia, em Cariacica

Julismar2A polícia civil localizou e prendeu o terceiro suspeito de ter matado o investigador Alessandro Gomes Ferrari, no bairro Morada de Santa Fé, e Cariacica. Julismar Corrêa da Silva, de 24 anos, foi encontrado no bairro Portal de Jacaraípe, na Serra, nesta quarta-feira (31).

O assassinato aconteceu no último domingo (28). Segundo a polícia, Julismar Corrêa da Silva anunciou o assalto e deu os dois primeiros tiros. Além dele, já estão presos pelo crime: Marcio Vinicius de Jesus Ribeiro, o “beiço”, de 18 anos, suspeito de ter disparado o tiro que matou o policial (com a arma dele); e Juan Luiz Inoch de Oliveira, 25, apontado como o dono do carro usado no crime.

O crime

Alessandro Gomes Ferrari estava no bairro Morada de Santa Fé, com a esposa, para buscar uma criança, que participaria do aniversário de sua filha, quando foi abordado dentro do carro na esquina das ruas Moxuara e Polivalente. A família carregava um bolo, que seria utilizado na comemoração do aniversário da menina.

Segundo testemunhas, quatro suspeitos desceram por uma rua em um carro de cor escura e abordaram a vítima. O investigador desceu do veículo e foi baleado no tórax com a arma que já estava com os criminosos.

Os suspeitos ainda efetuaram um segundo disparo com o revólver do próprio investigador, que estava na cintura dele. Após o crime, os três envolvidos fugiram levando a arma. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas